Jump to content
  • 0

Planilha do cerrado


Leandro De Lima Silva

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1
38 minutes ago, Leandro De Lima Silva disse:

Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida quais as perguntas ou métodos vocês estão usando na planilha do cerrado para FII de info e outros na mesma pegada?

 

Pois fiquei sem ideia para critério de fundamentos nas perguntas desse tipo de ativo 

Boa tarde, Leandro!

 

Avaliar o percentual de vacância física, P/VP, Dy, localização estratégica, se o ativo é mono inquilino e taxas de performance e taxa de administração são alguns critérios que eu utilizo para a pontuação dos meus FIIs no diagrama.

Lembro-me de algum tópico por aqui que já foi citado algo também mas não achei para colocar aqui e complementar mais  =/

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 27/08/2023 at 16:37, Leandro De Lima Silva disse:

Olá pessoal gostaria de tira uma dúvida quais as perguntas ou métodos vocês estão usando na planilha do cerrado para FII de info e outros na mesma pegada?

 

Pois fiquei sem ideia para critério de fundamentos nas perguntas desse tipo de ativo 

Como já citado, não tem como colocar os FII-infra no diagrama, não faz sentido.

 

Porquê?

Diagrama avalia risco, baseado em dados, e para esse ativo não tem dados, a nota seria mínima,.pelo alto risco envolvido, entao o diagrama não vai mandar aportar nos próximo dez anos, se esses dez anos tiverem saída favoráveis para os FII-infras.

O que não quer dizer que os fundos sejam.ruins, apenas que representam um alto risco, desnecessário, por ter outros ativos com potencial de rendimiento similar.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
23 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse:

Boa noite @Leandro De Lima Silva. Voce assistiu a live de hoje? O Raul comentou que como os fii infras são algo novo, eles não fazem parte do portfolio do diagrama do cerrado. Caso queira adicionar na sua carteira teria que ser a parte, com voce determinando as avaliações de risco.

Ola, tranquilo

 

Opa e se vi inclusive era eu perguntando rsrsr

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Ricardo Ochoa disse:

Como já citado, não tem como colocar os FII-infra no diagrama, não faz sentido.

 

Porquê?

Diagrama avalia risco, baseado em dados, e para esse ativo não tem dados, a nota seria mínima,.pelo alto risco envolvido, entao o diagrama não vai mandar aportar nos próximo dez anos, se esses dez anos tiverem saída favoráveis para os FII-infras.

O que não quer dizer que os fundos sejam.ruins, apenas que representam um alto risco, desnecessário, por ter outros ativos com potencial de rendimiento similar.

Pse, é que na hora achei que teria como montar algum esquema de pergunta, então após pensar muito sobre o assunto e não sair uma única pergunta descente de avaliação fiz o post, mas agora entendo porque de não ter vindo ^^

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...