Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 EEEEEEEEEEEEE vamos todos dar os parabéns para a @Evelyn Santos, essa voz magnífica, que todo dia nos mantém atualizados e informados sobre os principais pontos do mercado financeiro. Sou muito grato pelo seu conteúdo. Desejo muitas felicidades e uma vida longa e com saúde! Não posso deixar também de desejar que vc ganhe mais brindes, para que fique mais justa sua competição comigo (um dia vc chega lá). Hoje é uma terça-feira especial: dia de maldade! 😘 4 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Aeee @Evelyn Santos!! A voz que encanta as nossas manhãs! Desejo que este ciclo se repita muitas vezes mais repletos de muita saúde, paz, alegrias, sucesso e conquistas! Que tudo o que você almeja chegue a você da melhor forma!! Parabéns Evy!! Feliz aniversário 😊😘🍻 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Laercia Do Amor Divino Lima Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns, saúde e sucesso!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns @Evelyn Santos!!! Muitas felicidades, muitis anos de vida e muita saúde!!! Sua voz nos encanta no soco matinal!!!! Nada melhor que acordar e receber suas pílulas de informação!!! 🥳🥳🥳🥳 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 (edited) Parabéns @Evelyn Santos Muitos anos de vida. Terça feira dia da maldade, dia de cantar parabéns, dia de vender stocks para comprar passivos como presente porque "eu mereço",.o meu eu do futuro que lute kkk Dia de comer tudo o que tiver vontade e meu eu do futuro que malhe dobrado amanhã kkk Dia de torrar os dividendos em ações dos países do Brics, e fazer o aporte mensal da shein Parabéns, que tenha um grande dia. Editado 29 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns @Evelyn Santosmuitas felicidades e conquistas no seu caminho!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Feliz Aniversário @Evelyn Santos, toda felicidade, otimas energias, e muitas realizações em sua vida..... 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Amiiiiiigaaaaaaaa querida!!!!!! A voz mais maravilhosa desse mundo! Q vc tenha mais muitos anos de vida pra continuar espalhando toda a sua alegria por aí! Brilhe por esse mundão! Feliz aniversário! ❤️❤️❤️ 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns!!! 🎉🎊🎈🎁 Tudo de bom! Sucesso, sempre! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Gomes Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 Parabéns @Evelyn Santos!!! Felicidades!!! Continue encantando nossos dias com sua voz, trazendo o soco mais esperado...Rs! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes disse: EEEEEEEEEEEEE vamos todos dar os parabéns para a @Evelyn Santos, essa voz magnífica, que todo dia nos mantém atualizados e informados sobre os principais pontos do mercado financeiro. Sou muito grato pelo seu conteúdo. Desejo muitas felicidades e uma vida longa e com saúde! Não posso deixar também de desejar que vc ganhe mais brindes, para que fique mais justa sua competição comigo (um dia vc chega lá). Hoje é uma terça-feira especial: dia de maldade! 😘 hahahahah, Obrigada pelo Carinho. O único inimigo que se incomoda realmente com o opositor é aquele que sabe que não consegue vencer. Fico muito feliz sabendo disso. hahahahahahhahaha Muuuuito obrigada pelos parabéns. <3 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Aeee @Evelyn Santos!! A voz que encanta as nossas manhãs! Desejo que este ciclo se repita muitas vezes mais repletos de muita saúde, paz, alegrias, sucesso e conquistas! Que tudo o que você almeja chegue a você da melhor forma!! Parabéns Evy!! Feliz aniversário 😊😘🍻 Muito obrigada <3 Você é muito querido. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Laercia Do Amor Divino Lima disse: Parabéns, saúde e sucesso!!! Muito obrigada pelas felicitações <3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Parabéns @Evelyn Santos!!! Muitas felicidades, muitis anos de vida e muita saúde!!! Sua voz nos encanta no soco matinal!!!! Nada melhor que acordar e receber suas pílulas de informação!!! 🥳🥳🥳🥳 Ah, muito obrigada pelo carinho. Que bom saber que estou contribuindo um pouquinho para o crescimento de vocês. <# Fico feliz demais. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Parabéns @Evelyn Santos Muitos anos de vida. Terça feira dia da maldade, dia de cantar parabéns, dia de vender stocks para comprar passivos como presente porque "eu mereço",.o meu eu do futuro que lute kkk Dia de comer tudo o que tiver vontade e meu eu do futuro que malhe dobrado amanhã kkk Dia de torrar os dividendos em ações dos países do Brics, e fazer o aporte mensal da shein Parabéns, que tenha um grande dia. hahaha, terça da maldade é dia de vocês mandarem presente pra mim. Sedex aí pra sede, bora.. agilizem. hahahhaahhaha To brincando. Olha, o tanto de snacks que já comi durante um voo ou outro... já nem tenho direito a comer mais nada. Muito obrigada pelo carinho, adorei a paródia hahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Parabéns @Evelyn Santosmuitas felicidades e conquistas no seu caminho!!! Muito obrigada <3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Feliz Aniversário @Evelyn Santos, toda felicidade, otimas energias, e muitas realizações em sua vida..... Muito obrigada, Henrique <3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 54 minutes ago, Barbara disse: Amiiiiiigaaaaaaaa querida!!!!!! A voz mais maravilhosa desse mundo! Q vc tenha mais muitos anos de vida pra continuar espalhando toda a sua alegria por aí! Brilhe por esse mundão! Feliz aniversário! ❤️❤️❤️ Oinnn, que linda. Você é uma fofa. Muito obrigada. <3 6 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 37 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Parabéns!!! 🎉🎊🎈🎁 Tudo de bom! Sucesso, sempre! Muito obrigada, Tiago <3 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 8 minutes ago, Andre Gomes disse: Parabéns @Evelyn Santos!!! Felicidades!!! Continue encantando nossos dias com sua voz, trazendo o soco mais esperado...Rs! Olha, Andre.. desse jeito eu fico acreditando, einh? hahahha Muito obrigada pelo carinho, viu? <3 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts