Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. 1 12
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. 1 9
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Barbara disse: q isso? esse humilha mesmo! seje menas amigo só pra informar aos sardinhas de plantão q neste exato momento faltam apenas 1498 pontos pra me tornar prof prata. aguardo o empenho de todos 😂😂😂 1 11
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: kkkkkkkkk Mandou muito!!!! 🤣🤣🤣 5 1
Post popular Rai Nunes Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 Cada uma kkkkkkkkkkk 3 2 1
Eddy Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Na faculdade tinha um professor que só me chama de Brandon Mosca... por causa do papel que ele fez em A Mosca... rsrsrs Hauahahahau pior que eu assisti esse filme esses dias 😂😂 1 3
Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Essa foi a melhor 😂😂😂😂😂 4 5
Post popular A tal da Barbie Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: Q FDP!!!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Eu libero os memes mas pelo menos pega uma foto boa 1 8
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Pois não basta apenas ser professor ouro né PS: inspirado em você @Ricardo Ochoa 3 3 2
Post popular Tiago N. Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, você é muito criativo! Ficou muito engraçado! 3 3
Post popular Mirella Fonseca Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Postado 29 de Agosto de 2023 Brabo. Parabéns @Rai Nunespela conquista 👏🏻👏🏻 6
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: 17k pontos???? Caramba! Eu achando que 5k para o meu próximo nível era muito hahahaha. Cada nível de torna mais difícil 7
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional … sera Que se derreter da um anel ? 1 8
Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Postado 30 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional … sera Que se derreter da um anel ? 1 3
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 @Rai Nunes tu é brabo mesmo! Quem teve o privilégio de te conhecer pessoalmente (e eu tive ) sabe que você movimenta a baguncinha … (Momento em que você me contou o segredo para se tornar professor ouro) 3 4 4
Eddy Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Postado 30 de Agosto de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: 4 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Expand @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional Hahahahau concordo 😂 4
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Ricardo Ochoa você merecia subir de nível só por esta imagem kkkkkk sensacional … sera Que se derreter da um anel ? Kkk Acho q se você usar as palavras mágicas, ele se derrete kkk 1 5 1
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Kkk Acho q se você usar as palavras mágicas, ele se derrete kkk Caraca...eu tava bebendo água na hora que eu li e ocorreu um leve acidente aqui 😂😂😂 1 5
Post popular Rai Nunes Postado 30 de Agosto de 2023 Author Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 (edited) 37 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Rai Nunes tu é brabo mesmo! Quem teve o privilégio de te conhecer pessoalmente (e eu tive ) sabe que você movimenta a baguncinha … (Momento em que você me contou o segredo para se tornar professor ouro) Rapaz, como estávamos bonitos, todos nós. Obrigado pela parceria nessa bagunça! Só eu de máscara. Diz muita coisa 🤣 Editado 30 de Agosto de 2023 por Rai Nunes 2 5
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Postado 30 de Agosto de 2023 Alguém comentou aqui e eu me recordei. O @Rai Nunes também foi bem dizer o primeiro que comentou algo quando postei aqui pela primeira vez que foi minha planilha de ativos e passivos onde ele comentou que já era para comemorar só de estar no positivo! 3 2 1
Recommended Posts