Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: E seguimos na campanha dos dublês de rico 😂😂😂😂😂 Olha aí! Dois beneficiados!!!! 🤣 @Adriana Zakzuk!!! 2 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 minute ago, Waleska Barros disse: rapaz, parabéns!!!!!!! Não acredito que está na frente do @William Redig!!!! 😮 rssss... Eu trabalho, não consigo ficar por aqui o dia inteiro... Sem tirar o mérito do Raí que toca o rebu e estimula muitos sardinhas!! Eu chego lá, falta só um tempinho mais... 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 (edited) 5 horas atrás, Barbara disse: tenho cara de quem paga conta de marmanjo? toma teu rumo rapá kkk pior que tem cara de quem pagava kkk Editado 29 de Agosto de 2023 por Ricardo Ochoa 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 17 minutes ago, William Redig disse: Para eu chegar lá, faltam apenas 17119 pontos, mas eu chego... rssss. Parabéns Raí!! Lembro a primeira troca de ideias por aqui e o final de semana da baguncinha máxima com a @Barbara também chegando com um assunto mais que polêmico que gerou muito tráfego e MUITOS pontos ganhos em um único final de semana!! Sucesso mestre!!!! 17k pontos???? Caramba! Eu achando que 5k para o meu próximo nível era muito hahahaha. 3 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. 1 7 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 23 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Olha aí! Dois beneficiados!!!! 🤣 @Adriana Zakzuk!!! Assim que eu gosto!!!! Obrigada, sardinhas!!!! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 9 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Eu achando que 5k para o meu próximo nível era muito hahahaha. Agora descobri esse esquema!!! É quando clica na foto né? Estava tentando achar mas não vi no dentro perfil. 5k é muito bate papo pra chegar heim. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 10 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: 17k pontos???? Caramba! Eu achando que 5k para o meu próximo nível era muito hahahaha. Eu tive quase a mesma reação. Cheguei esses dias como monitor diamante e já achei ponto bagarai pra ir para o próximo 🥲 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 5 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Assim que eu gosto!!!! Obrigada, sardinhas!!!! Turma aqui leva a sério o negócio de se ajudar. Até nas badges 😂😂😂 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Pois não basta apenas ser professor ouro né PS: inspirado em você @Ricardo Ochoa 2 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Barbara disse: @Rai Nunes vou mudar minha foto de perfil pra ver se ganho mais like e seguidores 1 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Muito excelente!!!! Parabéns pela conquista!!!!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 (edited) 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Muito bom! Acho difícil alguém chegar nesse nesse nível em tão pouco tempo novamente. E será que ganha alguma premiação para quem alcança isso? Pior que eu lembro, talvez de alguma live mais antiga, que a ideia inicial desse ranking era contratar como suporte da comunidade a pessoa que chegasse nesse último nível, mas essa ideia não deve ter ido pra frente. Mas já pensou? hahahaha Editado 29 de Agosto de 2023 por Raphael McLovin 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. Parabéns amigo!!!! Você é um amigo!!!! 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: tá muuuuuuuuuito de perto amiga @Barbara Pertititititititititíssimo 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 4 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Boaaaa!!! Parabéns @Rai Nunes merecido pela quantidade de iteração com todos aqui!!! Aceitamos um churrasco ou rodadas na sua conta para todos durante os eventos de baguncinhas Oficiais ou Não Oficiais em comemoração à sua conquista! Esse churrasco queria ir hein, na conta do @Rai Nuneskkkkkkkk 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Tu mudou a foto agora tive que entender quem era vc hahahaha Você foi vitima agora! Toda vez que você mudava de foto eu ficava pensando quem é esse doido hahahahahahah 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 1 hour ago, Raphael McLovin disse: live mais antiga, que a ideia inicial desse ranking era contratar como suporte da comunidade a pessoa que chegasse nesse último nível Alô @Mauricio Imparato 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes disse: Tu mudou a foto agora tive que entender quem era vc hahahaha Essa nova foto do @Diogo Milioli Ferreira me lembrou aquele cara do primeiro Jurassic Park, só que mais arrumado kkkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 22 minutes ago, Raphael McLovin disse: Essa nova foto do @Diogo Milioli Ferreira me lembrou aquele cara do primeiro Jurassic Park, só que mais arrumado kkkk Agora que você falou, lembra mesmo 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 29 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2023 44 minutes ago, Raphael McLovin disse: Essa nova foto do @Diogo Milioli Ferreira me lembrou aquele cara do primeiro Jurassic Park, só que mais arrumado kkkk Cara, devo me parecer com ele mesmo... 🤣 Tem muita gente que fala isso... apesar de eu não achar que pareça... rsrsrs Na faculdade tinha um professor que só me chama de Brandon Mosca... por causa do papel que ele fez em A Mosca... rsrsrs 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts