Post popular Edison Paulini Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Alguém comentou aqui e eu me recordei. O @Rai Nunes também foi bem dizer o primeiro que comentou algo quando postei aqui pela primeira vez que foi minha planilha de ativos e passivos onde ele comentou que já era para comemorar só de estar no positivo! 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Alguém comentou aqui e eu me recordei. O @Rai Nunes também foi bem dizer o primeiro que comentou algo quando postei aqui pela primeira vez que foi minha planilha de ativos e passivos onde ele comentou que já era para comemorar só de estar no positivo! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Felipe De Araújo Santos Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Brabooooooo! Sucesso demais! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 30 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Caraca...eu tava bebendo água na hora que eu li e ocorreu um leve acidente aqui 😂😂😂 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 35 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Caraca...eu tava bebendo água na hora que eu li e ocorreu um leve acidente aqui 😂😂😂 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 29 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Alguém comentou aqui e eu me recordei. O @Rai Nunes também foi bem dizer o primeiro que comentou algo quando postei aqui pela primeira vez que foi minha planilha de ativos e passivos onde ele comentou que já era para comemorar só de estar no positivo! Fico feliz de ter feito essa participação 😁 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 30 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 velho, vocês estão impossíveis hahahahahaha queria dizer nada não, mas eu vou liberar uns pontos extras pra quem tá fazendo essas montagens nas fotos! 1 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 hour ago, Mauricio Imparato disse: velho, vocês estão impossíveis hahahahahaha queria dizer nada não, mas eu vou liberar uns pontos extras pra quem tá fazendo essas montagens nas fotos! Pode ser brindes extra em lugar de pontos? A 123milhas não tá comprando mais meus pontos da comunidade kkk Que bom que gostou @Mauricio Imparato 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: Pode ser brindes extra em lugar de pontos? A 123milhas não tá comprando mais meus pontos da comunidade kkk Que bom que gostou @Mauricio Imparato Estragou a surpresa.. Ia ser uma passagem para o Egito, para conhecer as pirâmides... by 123 milhas, a viagem que fica (só) nos sonhos!! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) On 29/08/2023 at 10:25, Rai Nunes disse: Senhoras e senhores, compartilho com vcs, nesse dia especial de aniversário da @Evelyn Santos quem ganhou o presente fui eu. Deixo o @William Redig como Professor Prata, bem treinado, para ir assessorando na minha ausência! Muito obrigado a todos! Sem vcs não seria possível essa conquista. jã viu que agora não e mais patente máxima... o futuro não é mais como era antigamente kkk @Evelyn Santos @Evander Robert @Flavio Prado @Mauricio Imparato @Raul Sena Editado 5 de Setembro de 2023 por Ricardo Ochoa 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: jã viu que agora não e mais patente máxima... o futuro não é mais como era antigamente kkk HAHAHAHAHA sei que é FAKE porque a @Evelyn Santos não estaria nesse nível aí HAHAHAHAHA 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Rai Nunes disse: HAHAHAHAHA sei que é FAKE porque a @Evelyn Santos não estaria nesse nível aí HAHAHAHAHA toma jeito rapa c tem q remar muito pra chegar lá... 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: toma jeito rapa c tem q remar muito pra chegar lá... Tô muito na frente, meu amigo kkkkk 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 28 minutes ago, Rai Nunes disse: Tô muito na frente, meu amigo kkkkk kkk poderoso kkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 29 minutes ago, Rai Nunes disse: Tô muito na frente, meu amigo kkkkk Vc tá longe, né amigo? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 55 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: jã viu que agora não e mais patente máxima... o futuro não é mais como era antigamente kkk @Evelyn Santos @Evander Robert @Flavio Prado @Mauricio Imparato O eu te amo do dia vai pro mestre! PQP vc tem q ser estudado! Tô gargalhando aqui 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa disse: jã viu que agora não e mais patente máxima... o futuro não é mais como era antigamente kkk @Evelyn Santos @Evander Robert @Flavio Prado @Mauricio Imparato Caramba, Ricardo Você não é desse mundo, não é possível 😂😂😂😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Mariana Favaro disse: Vc tá longe, né amigo? Longe, na frente!! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 5 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 On 04/09/2023 at 17:10, Raí Nunes disse: HAHAHAHAHA sei que é FAKE porque a @Evelyn Santos não estaria nesse nível aí HAHAHAHAHA E o pior é que é verdade... perdeu seu posto @Raí Nunes 🥲 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Setembro de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: E o pior é que é verdade... perdeu seu posto @Raí Nunes 🥲 Não perdi. Virei capitão ouro, que é o 10. Antes só tinha 10. Agora tem 11. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts