Jump to content
  • 0

Reserva de Emergência


André Felipe De Oliveira Fernandes

Pergunta

Boa tarde Galera e ai beleza?

Galera sou novo aqui estou na turma 23, gostaria de dicas de vocês, tenho 40 anos e entrei no curso ja pensando estudar para ja pensar em criar minha aposentadoria.

Tem a aula de reserva de emergência da Raul e ele até cita em colocar na poupança, até tenho uma reserva de emergência ja mas não no valor correto para meu caso de 12 meses e esta em poupança também. Mas agora para complementar essa reserva gostaria de colocar em uma renda fixa de liquidez rápida e assim ir aportando um valor em torno de 2k por mês.

O que vocês me indicariam? Tesouro SELIC direto?

 

 

Obrigado Galera!! 

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0

Galera,

Só uma dúvida como disse neste POST comprei um Tesouro SELIC 2029 para reserva de emergência, como tinha resgatado um CDB que ja tinha na própria XP ja comprei pela própria. Mas agora inicia um ciclo e irei aportar nele, como fazer esse aporte?

Faço pela própria XP? 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 minutes ago, André Felipe De Oliveira Fernandes disse:

Galera,

Só uma dúvida como disse neste POST comprei um Tesouro SELIC 2029 para reserva de emergência, como tinha resgatado um CDB que ja tinha na própria XP ja comprei pela própria. Mas agora inicia um ciclo e irei aportar nele, como fazer esse aporte?

Faço pela própria XP? 

 

 

Faz pela AUVP investimento

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, André Felipe De Oliveira Fernandes disse:

Galera,

Só uma dúvida como disse neste POST comprei um Tesouro SELIC 2029 para reserva de emergência, como tinha resgatado um CDB que ja tinha na própria XP ja comprei pela própria. Mas agora inicia um ciclo e irei aportar nele, como fazer esse aporte?

Faço pela própria XP? 

 

 

Boa tarde @André Felipe De Oliveira Fernandes. Voce pode aportar via corretora ou pelo site do tesouro direto. Se for pelo site, ele ira pedir para voce indicar em qual corretora voce gostaria de realizar a compra, caso tenho o cadastro em mais de uma.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...