Sou nova por aqui, e como a maioria comprei ele sem saber o pq, e agora ele caiu pela metade do meu preço médio, eu ainda estou no modulo 1, mais essa pergunta não sai da minha cabeça, se o caso dele é oportunidade ou furada, independente das respostas, não pretendo vender, apenas quero entender se alguém puder me falar, agradeceria...
Pergunta
Angélica Beatriz Gomes Costa Medeiros
Sou nova por aqui, e como a maioria comprei ele sem saber o pq, e agora ele caiu pela metade do meu preço médio, eu ainda estou no modulo 1, mais essa pergunta não sai da minha cabeça, se o caso dele é oportunidade ou furada, independente das respostas, não pretendo vender, apenas quero entender se alguém puder me falar, agradeceria...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Ago
6
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Renan Porto Sanches 1 post
DIAS POPULARES
29/Ago 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Angélica Beatriz Gomes Costa Medeiros. Não acompanho este fii, mas dando uma olhada rapida ele esta com metade dos imoveis desocupados no ultimo ano. Provavelmente devido a esta vacan
Angélica Beatriz Gomes Costa Medeiros
Sou nova por aqui, e como a maioria comprei ele sem saber o pq, e agora ele caiu pela metade do meu preço médio, eu ainda estou no modulo 1, mais essa pergunta não sai da minha cabeça, se o caso dele
Rai Nunes Espindola
Olááá! Vc deu uma olhada naquele tópico que te falei? Aqui vc vai ver os argumentos de gente que decidiu vender inclusive. Eu não sou entendido de FIIs, mas o @William Redig dev
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts