Time AUVP (Admin) Post popular Elane Rodrigues Teste Postado 30 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 44 minutes ago, Raul Sena disse: Desde que comecei AUVP, conduzi uma pequena pesquisa. A ideia era entender quanto dinheiro uma pessoa precisa para ser realmente feliz. Eu já tenho 380 respostas e estou bem próximo de chegar em algumas conclusões interessantes, queria a ajuda de vocês para atingirmos um número maior de respostas nas próximas horas. Conseguem responder esse formulário abaixo para mim? Formulei seis perguntas bastante simples: Quanto você gasta por mês? Você se sente realizado com sua vida atual? Você tem filhos? Você possui um imóvel próprio? De onde vem sua renda? (Empresa própria, emprego ou investimentos) De 0 a 10, que nota você daria para sua vida atual? https://form.auvp.com.br/to/aoNJWN9U Feitoooo!!😃 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 seu pedido é uma ordem... feito... 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Patury Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Espero q dê pra responder de forma anônima. Minhas respostas são vergonhosas qual a nota pra vida amorosa? 😂 1 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Patury Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Feito! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Just now, Luiz Patury disse: qual a nota pra vida amorosa? 😂 amigo, eu respondi baseado na vida social. vida amorosa é nota 0! aliás, zeros infinitos 😂 1 8 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mateus Vazzoller Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Respondido, aguardando agora para o inicio da aula de amanhã... A ansiedade corrói o ser humano 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Arthur Baquit Reis Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 feito! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Feito!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Camisa Castro Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 respondido! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Andre Felipe Barbosa de Araujo Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 RAUL SENA, SEMPRE TOP 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Respondido, esse tipo de questionário faz o cabra refletir sobre a vida que ven levando kkkkkk 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Luiz Sampaio De Almeida Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Essa de avaliar a vida atual de 0 a 10,0 é muito punk... kkkk Porque a vida é um conjunto de fatores que precisam ser avaliados, pessoalmente gosto de usar as 5 Pilastras da Vida: MATERIAL, FÍSICO, EMOCIONAL, FAMILIAR e ESPIRITUAL, que se baseiam na composição básica do ser humano, CORPO, ALMA e ESPÍRITO, ou se preferir FÍSICO, EMOCIONAL e ESPIRITUAL, só desmembrei a parte EMOCIONAL entre Familiar e Emocional, e a parte do CORPO entre FÍSICO e MATERIAL, será que consegui explicar? De qualquer forma tenho pautado minha vida nas Pilastras tentando equilibrá-las, como numa carteira de investimentos, mantendo a diversificação, mas com pesos diferentes, onde os aportes são representados pelo TEMPO dedicado a cada Pilastra dessas. Então minha moeda (recurso) é o Tempo, vou aportando tempo nas pilastras como se fossem classes de ativos. Dentre elas o ESPIRITUAL seria um BOND Americano com rentabilidade da SELIC aqui do Brasil de 2022-2023, ou seja, seria o melhor investimento, mas como sabemos a diversificação é importante para uma vida feliz e equilibrada, então investir no Emocional (sua cara metade), na Família, no próprio CORPO FÍSICO e claro em Desenvolvimento profissional e Material, também é essencial. 3 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Respondi. Fez até eu refletir como está minha vida amorosa e familiar. Gostei. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Waleska Barros Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 respondido tbm! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Ta respondido, espero ter colaborado na estatística, seria legal colocar além das perguntas sobre a nota que da para o relacionamento a família e consigo mesmo é nota e se está contente com a própria vida financeira, mas é lógico que não sei sobre o que o Raul está estudando, mas achei interessante pontuar que muitas vezes a felicidade com o relacionamento, família e satisfação da própria vida, tem ligação com a vida financeira na maioria das vezes. Fico feliz por ter ajudado! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 2 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eder Fernandes Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 3 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Ou seja, melhor ter o dinheiro! kkkkkkkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raul Magalhães Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 Respondido 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 30 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Eder Fernandes disse: Ou seja, melhor ter o dinheiro! kkkkkkkk 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Vazzoller Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Sei que esse será o pontapé inicial para a aula de hoje, mas a pesquisa ficará muito mais interessante quando nos aprofundarmos em cada um dos tópicos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts