Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui... 21 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Ah! Sinto muito! Sou mãe de 3 dogs e sei o que você está passando! Força!!!!! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 31 de Agosto de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Poxa, meus pêsames André, esse ano eu também passei um perrengue por conta de um bichinho desses :/. Melhoras aí maninho. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Somente quem teve a felicidade de poder ter estes bichinhos fazendo parte da vida sabe o quanto de alegria eles trazem. Tenho uma sra de 12 anos que cresceu junto com minha filha. Meus pesames @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 poxa querido, força aí 🙏 já perdi dois cachorrinhos e sofri muito. hoje nem saberia o q fazer se perdesse meus filhos 😢 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Sinto muito @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE, atualmente não tenho animais de estimação, mas já tive muitos e imagino quanta falta vai fazer. Força irmão!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 21 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui... Poxa André, sinto muito! Também tivemos aqui nossa amiguinha que se foi depois de 16 anos trazendo uma paz e uma alegria aqui em casa que mal se pode descrever. É um baque mesmo =/ Forças, meu mano! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roberto Novello Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Poxa, pesado pra caramba isso, força aí, infelizmente temos que passar por isso, é horrível! Fod#… 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 hour ago, Raul Sena disse: Poxa, meus pêsames André, esse ano eu também passei um perrengue por conta de um bichinho desses :/. Melhoras aí maninho. O Boboy, né? 🙁 Mas tenha certeza de que ele foi feliz, comeu muita picanha e foi muito mimado! =) 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 hour ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Hoje não tem baguncinha. Hoje tem luto.... foram 15 anos de alegria com essazinha aqui... Dia difícil, força para superar o momento, deve ser muito difícil para toda a família, em especial para as crianças. Bom lembrar que foram 15 anos que ela compartilhou com vocês, uns 100 anos em tempo de cachorro, ela tava veinha já, agora esta descansando. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular P. Lorenzo A. Guedes Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Força André, a gente se apega muito a esses pequenos, é triste quando eles nos deixam. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Força meu amigo. Nessas horas não consigo nem imaginar como vai ser isso com os meus. Eu já passei por isso antes, mas o atual eu sou muito apegado mesmo. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Ah! Sinto muito! Sou mãe de 3 dogs e sei o que você está passando! Força!!!!! Obrigado.... como aqui não tem serviço de enterro ou cremação, acabei de fazer o enterro dela na minha casa mesmo! Obrigado pelas palavras!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Raul Sena disse: Poxa, meus pêsames André, esse ano eu também passei um perrengue por conta de um bichinho desses :/. Melhoras aí maninho. Muito obrigado Raul... importantes as palavras de conforto de todos!!!!! Vamos em frente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Somente quem teve a felicidade de poder ter estes bichinhos fazendo parte da vida sabe o quanto de alegria eles trazem. Tenho uma sra de 12 anos que cresceu junto com minha filha. Meus pesames @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE É verdade Adriano.... ela era a mais velha, 15 anos... tenho duas filhas, uma de 13 e outra de 8 anos... ainda tenho uma labradora maluca de 2 anos.... eles morrem cedo pq aprendem a amar muito mais rápido que a gente. Aí a missão deles na Terra é muito curta!!! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Barbara disse: poxa querido, força aí 🙏 já perdi dois cachorrinhos e sofri muito. hoje nem saberia o q fazer se perdesse meus filhos 😢 Muito triste.... e vc mesmo tendo que cavar a cova e fazer o enterro.... é pior ainda!!! Valeu!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 horas atrás, William Redig disse: Sinto muito @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE, atualmente não tenho animais de estimação, mas já tive muitos e imagino quanta falta vai fazer. Força irmão!! Obrigado William 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Poxa André, sinto muito! Também tivemos aqui nossa amiguinha que se foi depois de 16 anos trazendo uma paz e uma alegria aqui em casa que mal se pode descrever. É um baque mesmo =/ Forças, meu mano! Valeu Edison!!!!! Obrigado de verdade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Tiago Roberto Novello disse: Poxa, pesado pra caramba isso, força aí, infelizmente temos que passar por isso, é horrível! Fod#… É isso, né.... F#D@ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 31 de Agosto de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 5 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Dia difícil, força para superar o momento, deve ser muito difícil para toda a família, em especial para as crianças. Bom lembrar que foram 15 anos que ela compartilhou com vocês, uns 100 anos em tempo de cachorro, ela tava veinha já, agora esta descansando. é isso aí!!! Foi um troca maravilhosa. Ela deu o melhor da alegria pra gente e ela tb foi muito bem cuidada e feliz.... ta velhinha... hora de descansar!!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts