Edison Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Fala, sardinhada! 🐟 Hoje por aqui foi dia de cair aquele troco de pinga da restituição do IR. Como sempre aconteceu comigo, eu sempre esqueço que um dia cai esse valor (pelo menos por enquanto 😂). Declaração feita sempre adentrando aos últimos lotes de recebimento da restituição. Até esqueço depois. E quando vem é surpresa boa! Os aportes do mês que vem agradecem esse complemento 😎 Tem mais gente aí recebendo também? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Nunca recebo... só pago essa pichorra... 😪 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 6 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Nunca recebo... só pago essa pichorra... 😪 Idem 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Huahahahau mas isso não é bom em partes? Sinal que tem bons ganhos, não? Eu só recebi uma certa porque fui dispensado como CLT ainda no ano passado 😂 É um porre comerem uma parte do ganho? Sim. Mas sei laz tentando ver o lado bom 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 39 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Fala, sardinhada! 🐟 Hoje por aqui foi dia de cair aquele troco de pinga da restituição do IR. Como sempre aconteceu comigo, eu sempre esqueço que um dia cai esse valor (pelo menos por enquanto 😂). Declaração feita sempre adentrando aos últimos lotes de recebimento da restituição. Até esqueço depois. E quando vem é surpresa boa! Os aportes do mês que vem agradecem esse complemento 😎 Tem mais gente aí recebendo também? Recebi mês passado! Veio gorda e virou aporte! =) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: Recebi mês passado! Veio gorda e virou aporte! =) Você também é daquelas que até esquecia que iria receber ou ficou contando os dias chegarem pra fazer um aportezinho maior? 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 31 de Agosto de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Just now, Edison Luis Paulini disse: Você também é daquelas que até esquecia que iria receber ou ficou contando os dias chegarem pra fazer um aportezinho maior? 😂 Nunca esqueço não! Fico contando os dias! kkkk Foi o maior aporte que fiz! A surpresa foi só que, pela primeira vez, recebi no segundo lote! Sempre sou uma das últimas! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 Aguardando aqui, em fila de restituição, tive uns perrengues e deixei pra última semana, provavelmente serei o último a receber 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 31 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2023 (edited) Quando trabalhava como pessoa física eu recebia Editado 31 de Agosto de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 O meu não tem restituição. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Nunca recebo... só pago essa pichorra... 😪 Mais de um vínculo da nisso, ou muito dinheiro arrecadado. Mais um mal de pobre Premium kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Nunca esqueço não! Fico contando os dias! kkkk Foi o maior aporte que fiz! A surpresa foi só que, pela primeira vez, recebi no segundo lote! Sempre sou uma das últimas! Comigo foi a mesma coisa: recebi nos primeiros lotes e entreguei a declaração nas últimas horas do último dia!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts