Jump to content

Recommended Posts

2 horas atrĂĄs, Odilon Fernandes Junior disse:

Bora pra GO também. Goiùnia p/ Pierenópolis no pedal, e lå agente se arranja pelas thilhas nas fazendas, cachoeiras... Top demais! A noite vamos praqueles bareas (maravilhosos) lå da rua de pedra.

CĂȘ acredita que atĂ© hoje eu nĂŁo fui pedalar em piri, mas falta de tempo mesmo, mas jĂĄ dei o choque na esposa pra gente ir lĂĄ qualquer dia desses.

 

Um lugar muito massa que vou pedalar Ă© lĂĄ na serra de caldas novas.

Editado por Jefferson Cunha
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2023 at 18:56, Odilon Fernandes Junior disse:

Bora pra GO também. Goiùnia p/ Pierenópolis no pedal, e lå agente se arranja pelas thilhas nas fazendas, cachoeiras... Top demais! A noite vamos praqueles bareas (maravilhosos) lå da rua de pedra.

Só para quem é do cerrado mesmo, quem não for acostumado vai ter que tomar.cuidado com a baixa humildade e cuidar demais da hidratação 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/09/2023 at 16:05, Odilon Fernandes Junior disse:

Opaaaa!!!

Bom demais! Gosto muito, mas, nĂŁo estou em BH nesse momento (e no nem no futuro breve). Mas assim que voltar vamos tratar isso ai meu amigo.

2 voltas na Lagoa da pampulha (logo as 7 da manhã); volta na Contorno; subir afonso pena até o final das Agulhas Negras... andar na terra de minério em Macacos; na fazenda... Qualquer lugar eu tÎ dentro. Mais pra frente eu tÎ dentro toda hora.

Abraço.

opa. hahahaha
JĂĄ fiz algumas dessas aĂ­.

Quando voltar, chama!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...