Post popular Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edvaldo Sousa Silva Filho Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Gostei da iniciativa! Irei mandar mensagem ou responder aqui para enturmar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Edvaldo Sousa Silva Filho disse: Gostei da iniciativa! Irei mandar mensagem ou responder aqui para enturmar É isso aí, quanto mais trocarmos experiências melhor será o aproveitamento… 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜 @Diniz Antônio Bradley De Souza Leão bem-vindo. O pessoal das outras turmas são legais também, claro que nem todos kkkkk Podem responder nos tópicos e criar tópicos com as dúvidas dos módulos. PS: Diniz é meu amigo, fomos parceiros de negócio num passado remoto. 5 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 49 minutes ago, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜 Bem-vindos 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 53 minutes ago, Flavio Prado disse: @Diniz Antônio Bradley De Souza Leão bem-vindo. O pessoal das outras turmas são legais também, claro que nem todos kkkkk Podem responder nos tópicos e criar tópicos com as dúvidas dos módulos. PS: Diniz é meu amigo, fomos parceiros de negócio num passado remoto. Os da turma 20 são uns dos mais legais 😌 1 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜 Quem ainda é ativo hoje em dia da Turma 19, pode ter certeza que são os melhores. Turma 20 é em segundo lugar. 1 hora atrás, Flavio Prado disse: O pessoal das outras turmas são legais também, claro que nem todos kkkkk Minha mãe diz que sou legal. 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Quem ainda é ativo hoje em dia da Turma 19, pode ter certeza que são os melhores. Turma 20 é em segundo lugar. Minha mãe diz que sou legal. Assino embaixo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Rai Nunes disse: Quem ainda é ativo hoje em dia da Turma 19, pode ter certeza que são os melhores. Turma 20 é em segundo lugar 19 minutes ago, Mariana Favaro disse: Assino embaixo Recalque 😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 (edited) 38 minutes ago, Guilherme Salvaterra disse: E aí? vai criar um grupo no whats? 🤑 Proibido criar/divulgar grupo paralelo aqui dentro da comunidade. Assista a aula zero, aluno! kkkk Editado 1 de Setembro de 2023 por Raphael McLovin 1 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Rodrigues Lopes Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Show!! Ótima ideia!! Estaremos juntos nessa jornada!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Guilherme Salvaterra disse: E aí? vai criar um grupo no whats? 🤑 Cara, fazer um grupo de whatsapp juntaria um monte de alunos que não sabem o que estão fazendo para discutir estratégias que não conhecem. Não tem como sair coisa boa. A comunidade existe justamente para suprir isso, aqui vc pode postar a vontade as ideias pois temos moderadores super capacitados, entendidos e pagos para nos ajudar a seguir o caminho correto. 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GSalva Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Cara, fazer um grupo de whatsapp juntaria um monte de alunos que não sabem o que estão fazendo para discutir estratégias que não conhecem. Não tem como sair coisa boa. A comunidade existe justamente para suprir isso, aqui vc pode postar a vontade as ideias pois temos moderadores super capacitados, entendidos e pagos para nos ajudar a seguir o caminho correto. Faz sentido seu comentário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Eu sou da turma 23, mas minha turma não tem grupo! Então vou participar desse aqui! kkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Eu sou da turma 23, mas minha turma não tem grupo! Então vou participar desse aqui! kkkkk Eu também sou da 23 e não temos grupo... bora criar um Adriana!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Monteiro Postado 1 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Bora aprender a ganhar dinheiro 💰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Os da turma 20 são uns dos mais legais 😌 turma 20 presente! com certeza eu sou a mais legal de toda a auvp! inclusive deixe seu joinha q ja ja eu subo pra prof prata 😉 10 horas atrás, Rai Nunes disse: Quem ainda é ativo hoje em dia da Turma 19, pode ter certeza que são os melhores. Turma 20 é em segundo lugar. Minha mãe diz que sou legal. segundo lugar seu fiofó 1 hora atrás, Rai Nunes disse: Cara, fazer um grupo de whatsapp juntaria um monte de alunos que não sabem o que estão fazendo para discutir estratégias que não conhecem. Não tem como sair coisa boa. A comunidade existe justamente para suprir isso, aqui vc pode postar a vontade as ideias pois temos moderadores super capacitados, entendidos e pagos para nos ajudar a seguir o caminho correto. exatamente. vcs querem se falar, se falem por aqui. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 1 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 1 hour ago, Adriana Zakzuk disse: Eu sou da turma 23, mas minha turma não tem grupo! Então vou participar desse aqui! kkkkk 51 minutes ago, Simone Christina Moreira Soares disse: Eu também sou da 23 e não temos grupo... bora criar um Adriana!!! Acho que vcs quiseram dizer "tópico" hahha Eu vou participar de todos que tiver, "tô nem aí" pra qual turma é. Mas vcs podem criar o de vcs também, se quiserem. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Eu sou da turma 23, mas minha turma não tem grupo! Então vou participar desse aqui! kkkkk Seja bem vinda, vamos juntos 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Diogo Monteiro Rosa disse: Bora aprender a ganhar dinheiro 💰 E usar da melhor forma 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts