Jump to content

Recommended Posts

Opa, sou dessa turma aqui. Fiz a aula 2 do módulo 1 e fiz a planilha, vi que algumas pessoas postaram em tópicos individuais. Não seria melhor ter um tópico onde todos postassem seus resultados? Queria postar o meu, mas estou na dúvida se respondo a postagem de alguém ou se crio um tópico novo.. 🤔

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Guilherme Carneiro disse:

Opa, sou dessa turma aqui. Fiz a aula 2 do módulo 1 e fiz a planilha, vi que algumas pessoas postaram em tópicos individuais. Não seria melhor ter um tópico onde todos postassem seus resultados? Queria postar o meu, mas estou na dúvida se respondo a postagem de alguém ou se crio um tópico novo.. 🤔

Cria tópico novo!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Guilherme Carneiro disse:

Opa, sou dessa turma aqui. Fiz a aula 2 do módulo 1 e fiz a planilha, vi que algumas pessoas postaram em tópicos individuais. Não seria melhor ter um tópico onde todos postassem seus resultados? Queria postar o meu, mas estou na dúvida se respondo a postagem de alguém ou se crio um tópico novo.. 🤔

Bom dia @Guilherme Carneiro. Melhor criar um topico novo. Fica mais facil para voce ver os comentarios relacionados a sua planilha

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2023 at 22:01, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse:

Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade .

juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena

fala aí umas palavras pré gente patrão 😜

Boa 🤘🏻👊🏻💰🍻

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...