Diniz Antônio Bradley De Souza Leão Postado 1 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Simone Christina Moreira Soares disse: Eu também sou da 23 e não temos grupo... bora criar um Adriana!!! Quanto mais gente melhor 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Carneiro Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Opa, sou dessa turma aqui. Fiz a aula 2 do módulo 1 e fiz a planilha, vi que algumas pessoas postaram em tópicos individuais. Não seria melhor ter um tópico onde todos postassem seus resultados? Queria postar o meu, mas estou na dúvida se respondo a postagem de alguém ou se crio um tópico novo.. 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson André Primo De Souza Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 A ideia foi tão boa que a galera das outras turmas ja aderiram a esse tópico kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Boa boa 🤑🙌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Da Turma 24, alguém de Andradina - SP? Acho dificil, mas se tiver Manda um salve! ✌🏾 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Guilherme Carneiro disse: Opa, sou dessa turma aqui. Fiz a aula 2 do módulo 1 e fiz a planilha, vi que algumas pessoas postaram em tópicos individuais. Não seria melhor ter um tópico onde todos postassem seus resultados? Queria postar o meu, mas estou na dúvida se respondo a postagem de alguém ou se crio um tópico novo.. 🤔 Cria tópico novo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 13 horas atrás, Guilherme Carneiro disse: Opa, sou dessa turma aqui. Fiz a aula 2 do módulo 1 e fiz a planilha, vi que algumas pessoas postaram em tópicos individuais. Não seria melhor ter um tópico onde todos postassem seus resultados? Queria postar o meu, mas estou na dúvida se respondo a postagem de alguém ou se crio um tópico novo.. 🤔 Bom dia @Guilherme Carneiro. Melhor criar um topico novo. Fica mais facil para voce ver os comentarios relacionados a sua planilha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Gomes De Barros Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 On 31/08/2023 at 22:01, Diniz Antônio Bradley De Souza Leão disse: Gente, pelo que percebi não tem um lugar em que possamos encontrar todos os colegas da nossa turma, estou criando esse tópico para trocarmos experiências e nos conhecermos melhor afinal vamos fazer essa jornada juntos e temos a oportunidade de trocar experiências para que possamos tirar o melhor dessa oportunidade . juntos vamos chegar mais longe com a ajuda de nosso guia @Raul Sena fala aí umas palavras pré gente patrão 😜 Boa 🤘🏻👊🏻💰🍻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yuri Agle Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Bora lá! On 31/08/2023 at 11:06, Edison Luis Paulini disse: Sejam muito bem vindos! Que seja um ótima jornada de estudos e muitos aprendizados! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 00:15, Rai Nunes disse: Minha mãe diz que sou legal. On 01/09/2023 at 00:19, Mariana Favaro disse: Assino embaixo Conhece a mãe dele? Kkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 On 01/09/2023 at 00:15, Rai Nunes disse: Quem ainda é ativo hoje em dia da Turma 19, pode ter certeza que são os melhores. Turma 20 é em segundo lugar. Os passivos da T19 são legais também kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Meu mimo da AUVP acabou de chegar 😎 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Washington Campos Albuquerque Cancado Postado 2 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 otimima iniciativa , espero possamos tirar o maximo proveito disso aqui. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts