Juliene Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 @Juliene Albuquerque Também não consegui, estou assistindo as aulas pelo site. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GSalva Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 o aplicativo para android eu usei hoje na academia, tá normal aqui. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Juliene Albuquerque disse: Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje Veja se o aplicativo está atualizado, procure no playstore, se aparece a opção "atualizar" ou abrir ou instalar Particularmente, baixei o app, mas prefiro asisitir pelo siie. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Pelo Android eu não sei, mas nos dispositivos Apple não esta funcionando, nem iPad nem iPhone. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Bom dia pessoal. O suporte é fechado hoje sim. Mas certamente um problema desse nível chega alertas para o pessoal lá. Vamos aguardar um pouco que certamente vão resolver. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 49 minutes ago, Juliene Albuquerque disse: Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje O suporte não opera aos fins de semana. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Juliene Albuquerque disse: Estou tentando baixar algumas aulas, mas o app não está logando Suporte aparentemente “fechado” hoje Sim, suporte funciona de segunda a sexta , das 9 às 18h, mas você tem a opção de entrar pelo navegador (browser) para ver as aulas até que consiga falar com o suporte … 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliene Postado 2 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Obrigada, pessoal! Consigo assistir as aulas pelo site, mas não dá para fazer o download, infelizmente. Boa noite a todos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 20 minutes ago, Juliene Albuquerque disse: Obrigada, pessoal! Consigo assistir as aulas pelo site, mas não dá para fazer o download, infelizmente. Boa noite a todos! Na segunda o pessoal do suporte resolve isso pra ti! Por ora ao menos consegue assistir pelo site (se for estudar fds , claro ) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts