Fábio Franco Vaz Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 Conhecem o Nilson Dias❓ está criticando Geral os maiores investidores do Brasil ele diz para não investir em FIIs Açoes e Renda Fixa , segundo ele só os ETFs que valem a pena oque acham ❓👀 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cézar Busato Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Fábio Franco Vaz disse: Conhecem o Nilson Dias❓ está criticando Geral os maiores investidores do Brasil ele diz para não investir em FIIs Açoes e Renda Fixa , segundo ele só os ETFs que valem a pena oque acham ❓👀 Cara, ele não esta totalmente errado não, o argumento que a media dos investidores perdem do índice é verdade, mesmo comparando com Bova11, Charles do investidor sincero também defende esta tese. Quando não se sabe o que esta fazendo, como é o meu caso, o melhor seria investir em índice mesmo, mesmo Renda Fixa tem risco, se sair comprando debênture lenhada de alto rendimento percentual ou ações e FIIs de maneira aleatório ou buscando ganho rápido, sem duvidas o melhor era ir de ETF, IVV11 ou Bova 11 mesmo, ate apreender sobre investimento e não ficar perdendo dinheiro pro mercado. Fazem 3 anos que eu invisto em ações, dei a sorte de iniciar com a bolsa derretendo, se não fosse isso eu estaria levando um nabo colossal, agora é apreender e parar de fazer besteira, tentando pelo menos saber o porque estou investindo em algo. 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 (edited) Eu não conheço Nilson Dias e não sei quem ele é para se colocar na posição de criticar e ser considerado. Temos que lembrar que somos Holders e a nossa estratégia se mostra benéfica com o tempo. O Raul tem carteira pública que da um pau nos índices, mostrando que aplicar o Diagrama do Cerrado na sua estratégia, vai te trazer bons frutos no médio / longo prazo. Quando não se sabe o que está fazendo pode ser melhor deixar o dinheiro parado esperando em um tesouro SELIC enquanto conclui as aulas. Editado 3 de Setembro de 2023 por Rai Nunes 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 A AUVP está justamente aqui , aliás estamos justamente aqui para deixar de ouvir diquinhas, e sermos mais racionais … como disse bem o @Rai Nunes é justamente a estratégia que faz a diferença …. Para a renda fixa , entender e usar o contra fluxo Para a renda variável , buscar nos fundamentos as melhores empresas (e ou melhores ativos nos casos dos FIIs) Para investimentos internacionais , busque bons ETFs (usando a avaliação acima ) e ou faça Stock picking com os mesmo critérios no diagrama mensurar a resiliência de cada ativo , definir suas % em cada classe (ou de acordo com seu PIAR ou ajustes pessoais ) e pronto , siga a estratégia até chegar onde deseja , vai ser a mesma emoção de ver a grama crescer …. Aportes consistentes mês a mês , ano a ano … não faço nem ideia de quem seja esse cara , e nem pretendo pesquisar … 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Fábio Franco Vaz disse: Conhecem o Nilson Dias❓ está criticando Geral os maiores investidores do Brasil ele diz para não investir em FIIs Açoes e Renda Fixa , segundo ele só os ETFs que valem a pena oque acham ❓👀 Não conheço e acho que deve ser uma pessoa no mesmo patamar que alguns influencers que dizem que deixar de tomar cafezinho e não gastar em absolutamente nada nos próximos 20 anos vai de deixar multimilionário. Como dito pelos amigos acima, aqui na AUVP temos uma estratégia muito bem fundamentada e consolidada que realmente funciona. Não só como demonstrado pelo Raul em carteira pública mas pelos relatos dos próprios alunos aqui na comunidade que não deixaram de ter um prazer, um conforto, uma regalia e ainda assim consegue seguir na construção de um belo patrimônio para viver de renda com uma carteira diversificada e com estratégias e fundamentos em cima de cada categoria de ativo (muito bem explicado pelo @Henrique Magalhães) indo totalmente contra o que a pessoa diz. Pode ser uma estratégia, mas não consigo imaginar que bate a nossa por aqui como verdadeiros holders. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 (edited) 4 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Conhecem o Nilson Dias❓ está criticando Geral os maiores investidores do Brasil ele diz para não investir em FIIs Açoes e Renda Fixa , segundo ele só os ETFs que valem a pena oque acham ❓👀 Esse bilhonario não conheço, nunca ouvi falar. E se ele não for bilhonario não quero saber o que ele pensa sobre investir ou ganhar dinheiro. Editado 3 de Setembro de 2023 por Ricardo Ochoa 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 (edited) 9 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Conhecem o Nilson Dias❓ ❓👀 Editado 3 de Setembro de 2023 por Ricardo Ochoa 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Cézar Busato disse: Cara, ele não esta totalmente errado não, o argumento que a media dos investidores perdem do índice é verdade, mesmo comparando com Bova11, Charles do investidor sincero também defende esta tese. Quando não se sabe o que esta fazendo, como é o meu caso, o melhor seria investir em índice mesmo, mesmo Renda Fixa tem risco, se sair comprando debênture lenhada de alto rendimento percentual ou ações e FIIs de maneira aleatório ou buscando ganho rápido, sem duvidas o melhor era ir de ETF, IVV11 ou Bova 11 mesmo, ate apreender sobre investimento e não ficar perdendo dinheiro pro mercado. Fazem 3 anos que eu invisto em ações, dei a sorte de iniciar com a bolsa derretendo, se não fosse isso eu estaria levando um nabo colossal, agora é apreender e parar de fazer besteira, tentando pelo menos saber o porque estou investindo em algo. Realmente em alguns casos, deve ser interessante mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Nunca ouvi falar KKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Ricardo Ochoa disse: Esse bilhonario não conheço, nunca ouvi falar. E se ele não for bilhonario não quero saber o que ele pensa sobre investir ou ganhar dinheiro. Mandou o pprt, mais certeiro que arrow. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Não conheço e acho que deve ser uma pessoa no mesmo patamar que alguns influencers que dizem que deixar de tomar cafezinho e não gastar em absolutamente nada nos próximos 20 anos vai de deixar multimilionário. Como dito pelos amigos acima, aqui na AUVP temos uma estratégia muito bem fundamentada e consolidada que realmente funciona. Não só como demonstrado pelo Raul em carteira pública mas pelos relatos dos próprios alunos aqui na comunidade que não deixaram de ter um prazer, um conforto, uma regalia e ainda assim consegue seguir na construção de um belo patrimônio para viver de renda com uma carteira diversificada e com estratégias e fundamentos em cima de cada categoria de ativo (muito bem explicado pelo @Henrique Magalhães) indo totalmente contra o que a pessoa diz. Pode ser uma estratégia, mas não consigo imaginar que bate a nossa por aqui como verdadeiros holders. Tem que tomar cuidado com esses caras ai, ai o povo comeca vender tudo já pensou kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Conhecem o Nilson Dias❓ está criticando Geral os maiores investidores do Brasil ele diz para não investir em FIIs Açoes e Renda Fixa , segundo ele só os ETFs que valem a pena oque acham ❓👀 Falando mal do @Henrique Magalhães aí foi demais 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 3 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Falando mal do @Henrique Magalhães aí foi demais Espetacular kkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts