Jump to content

Não sei se sou burro ou estou deixando de ser...trás uma ritalina pfv ou um chopp


Recommended Posts

17 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Na terceira parte do modulo um ja descobri que:

- sempre comprei passivo e poderia ter comprado ativos (se eu soubesse claro);

- que dei 11 dias do meu trabalho pra ter meu telefone, não que seja ruim, mas... me faz pensar em outras horas trabalhadas de bem desperdiçadas..

Ainda da tempo pra mim? Será? Por enquanto sigo em direção ao horizonte para me tornar quem sabe uma sardinha. 

Qual sua idade, Diego?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

38 irmão, até daqui 2 segunda feiras....caminhando pro 39...

Orra, aí sim!

 

Cara, vamos lá. O que já passou infelizmente a gente não consegue fazer muita coisa a não ser aprender com o que foi errado.

Até o final do cvrso você verá que de acordo com o momento em que você está da vida, é necessário seguir determinadas estratégias.

Mas na minha opinião você está em uma idade boa, ainda dá pra trabalhar, estudar, produzir e galgar um caminho legal na construção de patrimônio. Claro que também vai depender do quanto consegue aportar. Mas dá para chegar em um bom lugar.

Não desanima não!

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Na terceira parte do modulo um ja descobri que:

- sempre comprei passivo e poderia ter comprado ativos (se eu soubesse claro);

- que dei 11 dias do meu trabalho pra ter meu telefone, não que seja ruim, mas... me faz pensar em outras horas trabalhadas de bem desperdiçadas..

Ainda da tempo pra mim? Será? Por enquanto sigo em direção ao horizonte para me tornar quem sabe uma sardinha. 

Passivo ainda pode ser convertido em dinheiro.

Poderia vender seu telefone e reucperar 5 días na troca por um outro modelo, não precisa, mas sempre tem um caminho de diminuir o prejuízo.

Ainda vai aprender muita coisa

 

 

 

 

Vai em paz e não peques mais

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Diego Rodrigues Alves Da Silva disse:

Na terceira parte do modulo um ja descobri que:

- sempre comprei passivo e poderia ter comprado ativos (se eu soubesse claro);

- que dei 11 dias do meu trabalho pra ter meu telefone, não que seja ruim, mas... me faz pensar em outras horas trabalhadas de bem desperdiçadas..

Ainda da tempo pra mim? Será? Por enquanto sigo em direção ao horizonte para me tornar quem sabe uma sardinha. 

Ainda bem que sempre dá tempo. Só soco na boca do estômago nesse módulo 1. Aguardemos os próximos! rsrs

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...