Post popular Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Tiago Roberto Novello disse: Eu ia citar a mesma coisa, tumultuaram o tópico e até agora nada de novos currículos 😅😅😅 Eu falei q tem q mudar i none do tópico pra Fofoca sardinha 🤷🏻♀️ 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Tópico de fofoca bomba hein, Deus do céu vcs. 3 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Mandou bem. Me visitem também e me sigam! ué? 🤔 achei q estivesse em um relacionamento comigo 1 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: opaaaaaaaaaa... e aí gatinha, ja é ou ja era? dessa eu faço propaganda. essa mulher é perfeita! Pra vc já é sempre!!!! 1 8 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: ué? 🤔 achei q estivesse em um relacionamento comigo Esqueci que vc estava aqui kkkkkkkkk 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Mariana Favaro disse: Pra vc já é sempre!!!! huuuuummmmmmmmm... topo 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Mariana Favaro disse: Vamos voltar pro tópico então?? Quem quiser saber de mim vai no meu perfil, já aproveita e me segue. Beijos, #pas Fui lá, famosinha, seguindo kkk 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Henrique Magalhães @Mariana Favaro @Rai Nunes simbora fazer uma baguncinha particular nesse fds? 😏😏😏 5 2 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Henrique Magalhães @Mariana Favaro @Rai Nunes simbora fazer uma baguncinha particular nesse fds? 😏😏😏 Eu tô dentro 3 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Vou entrar na mesma onde então. Quem quiser saber é só clicar aí no perfil e inclusive lá tem o insta para saber mais #pas 😌 2 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 (edited) 1 minute ago, Barbara disse: @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Henrique Magalhães @Mariana Favaro @Rai Nunes simbora fazer uma baguncinha particular nesse fds? 😏😏😏 Essa baguncinha por aqui tem outro nome Editado 4 de Setembro de 2023 por Edison Luis Paulini 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Eu tô dentro opaaaaaaaaaa!!! é agora q eu saio da seca! 🥳 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniela Roo Afonso Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio @Henrique Magalhães @Mariana Favaro @Rai Nunes simbora fazer uma baguncinha particular nesse fds? 😏😏😏 Poxa, nem chamou todo mundo… Como vou saber das fofocas sem ser convidada pro rolê? 1 7 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Você q é solteiro e está a procura de um/uma sardinha pra preencher a sua latinha, deixe seu nome e breve descrição nesse tópico. Eu começo! Linda, loira, simpática, engraçada, servidora, viajante e mãe de pets. O pacote completo. Pedir para o Adriano fazer a análise; P/VP? EBITDA? Smallcap? Ano da IPO? Investe em novas tecnologias? Distribui dividendos? 1 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa disse: Pedir para o Adriano fazer a análise; P/VP? EBITDA? Smallcap? Ano da IPO? Investe em novas tecnologias? Distribui dividendos? GEZUUUIIIZZZ 😂😂😂 TO MORRENDO AQUI 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 14 minutes ago, Rai Nunes disse: Gente, de graça eu aceito OIBR, IRBR... HCTR principalmente, né @Adriana Zakzuk HCTR na minha análise ta de boa, preço médio já chegou em R$: 50,00 🙃 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Pedir para o Adriano fazer a análise; P/VP? EBITDA? Smallcap? Ano da IPO? Investe em novas tecnologias? Distribui dividendos? Ajuda @Adriano Luiz Odahara Umemura 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Daniela Roo Afonso disse: Poxa, nem chamou todo mundo… Como vou saber das fofocas sem ser convidada pro rolê? eu to marcando suruba. vc quer entar? so convidei os intimos 1 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Just now, Barbara disse: eu to marcando suruba. vc quer entar? so convidei os intimos diz que sim kkkkkkkk 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 15 minutes ago, Mariana Favaro disse: Vamos voltar pro tópico então?? Quem quiser saber de mim vai no meu perfil, já aproveita e me segue. Beijos, #pas Olha a espertinha, gerando engajamento e ainda fica atualizando o "Visitantes recentes no perfil" pra ver se tem alguém do seu interesse pra ela já mandar o direct....acabei de entrar e tem até gente do suporte que passou a 10 minutos no perfil, devem estar acompanhando a thread. 1 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts