Vocês possuem alguma assinatura de casas de análise/reasearch para acompanhar carteiras e relatórios?
Se a resposta for positiva, por que vocês escolheram essa casa em questão? Costumam utilizar a mesma casa de análise para diferentes ativos, como ações focadas em dividendos e small caps?
Pergunta
Daniel De Barros Di Giácomo
Boa noite, pessoal!
Vocês possuem alguma assinatura de casas de análise/reasearch para acompanhar carteiras e relatórios?
Se a resposta for positiva, por que vocês escolheram essa casa em questão? Costumam utilizar a mesma casa de análise para diferentes ativos, como ações focadas em dividendos e small caps?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
3
2
DIAS POPULARES
5/Set
9
12/Set
4
4/Out
2
8/Set
2
Top Posters For This Question
Daniel De Barros Di Giácomo 6 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Luis Eugênio Gomes Freitas 3 posts
Edison Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
5/Set 2023
9 posts
12/Set 2023
4 posts
4/Out 2023
2 posts
8/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Daniel! Conheço pessoas que utilizam para ganhar tempo e otimizar a visualização de alguns relatórios e informes. É interessante. Mas eu particularmente não gosto pois prefiro eu
Tiago Roberto Novello
Daniel, Particularmente não gosto de seguir recomendações de casas de análise, justamente por isso entrei na AUVP, para poder analisar uma empresa e seu números. Não sei, na minha opinião acredit
Tiago Roberto Novello
Daniel, Hoje tenho 12 ações diferentes e 12 FIIs diferentes. Busco acompanhar os relatórios trimestrais para checar os números reportados e no Diagrama coloquei o prazo de reavaliar a pontuação a
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts