Jump to content

Qual área profissional você ama?


Recommended Posts

8 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Eu amo um monte de coisa hahhaaha

mas a coisa que mais eu amo atualmente é a área de produção de conteúdo em investimentos. Adoro fazer roteiros, me lançar. Estou me descobrindo. 

Acho que apresentar é o que eu amo :) 

Eu gosto de GENTE, então quando posso ter interação, contato.. é essencial. Produzir conteúdo e apresentar é espetacular. 

Imagino que deve se realizar quando está criando os conteúdos. Parabéns @Evelyn Santos e que portas grandiosas se abram pra você 🙏🏽💥✌️

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/09/2023 at 18:39, Marco José Pereira disse:

Estava pensando aqui como é satisfatório estarmos trabalhando com o que gostamos. Sei que muitas vezes, pela necessidade, até trabalhamos em outras áreas, mas estar produzindo na área que amamos, é maravilhoso. 
Eu sou da área da Educação Física e amo me movimentar, treinar, (musculação), ensinar nas aulas de personal, pedalar, nadar, correr e por aí vai. 😅
Descobri que gostava dessa área de atividades físicas quando estava no Exército. 

E você, qual área profissional você ama trabalhar e como descobriu que essa era a sua área?

 

Eu particularmente gosto bastante do meu trabalho atual, é o que eu mais gosto de fazer junto com transferencia de paciente. Também me vejo trabalhando como consultor financeiro. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu amo ser dentista! Já estou na profissão faz 34 anos e ainda estudo muito sobre o tema para estar sempre atualizada. Aliás adoro aprender coisas novas para ter novas competências, por isso estou adorando fazer o curso aqui na AUVP e acompanhar os tópicos aqui da comunidade, onde todos vcs são professores para mim.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse:

Que legal! 

Eu comecei a fazer gastronomia... fiz dois anos na UEG... tive que parar por causa do nascimento das filhas (ia comecar o periodo de estágios)... estava empolgado, criei um canal no YouTube (Cirurgião na Cozinha)... comecei a monetizar... mas tive que dar uma parada... a vida tá muito corrida... um dia quem sabe, voltarei a me dedicar a essa paixão! 

Caraca, que daora!

Orra, mesmo tendo parado vou dar uma procurada e ver o que tem!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2023 at 11:31, Simone Christina Moreira Soares disse:

Eu amo ser dentista! Já estou na profissão faz 34 anos e ainda estudo muito sobre o tema para estar sempre atualizada. Aliás adoro aprender coisas novas para ter novas competências, por isso estou adorando fazer o curso aqui na AUVP e acompanhar os tópicos aqui da comunidade, onde todos vcs são professores para mim.

Que legal @Simone Christina Moreira Soares. Estar sempre atualizada em relação ao que fazemos é uma regra sagrada que temos que seguir né mesmo. Sucesso sempre. 😉

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2023 at 11:24, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu particularmente gosto bastante do meu trabalho atual, é o que eu mais gosto de fazer junto com transferencia de paciente. Também me vejo trabalhando como consultor financeiro. 

Aí sim hein @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Sucesso irmão. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2023 at 12:57, Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira disse:

Queria muito ser herdeiro, mas como não sou.....

Engenharia que é  minha área, vivo entre tapas e beijos. Melhor área. 

Caramba @Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira 😅. Essa área é muito fora da curva né. Eu quase fui pra área da engenharia antes. 👏🏽💥. Quem sabe uma hora não me animo e curso engenharia 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2023 at 13:03, Diogo Milioli Ferreira disse:

Que legal! 

Eu comecei a fazer gastronomia... fiz dois anos na UEG... tive que parar por causa do nascimento das filhas (ia comecar o periodo de estágios)... estava empolgado, criei um canal no YouTube (Cirurgião na Cozinha)... comecei a monetizar... mas tive que dar uma parada... a vida tá muito corrida... um dia quem sabe, voltarei a me dedicar a essa paixão! 

Que legal man. Pior que essas coisas acabam tomando muito tempo né, digo o lance dos vídeos do YouTube e tal. 
Espero que volte a fazer isso 👏🏽 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/09/2023 at 13:27, Edison Paulini disse:

Caraca, que daora!

Orra, mesmo tendo parado vou dar uma procurada e ver o que tem!

@Edison Paulini, já tem mais um que gosta de cozinhar também. Quem sabe uma hora dessas não conseguimos fazer uma noite de comidas e bebidas junto com a galera? Seria top hein 😉

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/09/2023 at 06:55, Vitor Rodrigues Lopes disse:

Ainda não atuo na área, mais amo o ramo da aposentadoria!! Descobri que amo essa área enquanto trabalhava em outra.

Gosto do meu trabalho, no combate ao câncer.

Mas a área que amo é amigo de rico, estou estudando muito para isso, para estar pronto quando a oportunidade aparecer, estou fazendo amigos com potencial de ficar ricos no futuro, é uma area sofrida, faço porque amo, como trabalho voluntário.

E como cheguei nessa área, está do na área de pobre Premium, fiz uns bicos como dublê de rico, mas a rea que me conquistou foi a de amigo de rico, espero ficar nessa área mesmo aposentado.

Se algum de vocês tiver vaga, é só avisar.

Editado por Ricardo
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/09/2023 at 18:39, Marco José Pereira disse:

Estava pensando aqui como é satisfatório estarmos trabalhando com o que gostamos. Sei que muitas vezes, pela necessidade, até trabalhamos em outras áreas, mas estar produzindo na área que amamos, é maravilhoso. 
Eu sou da área da Educação Física e amo me movimentar, treinar, (musculação), ensinar nas aulas de personal, pedalar, nadar, correr e por aí vai. 😅
Descobri que gostava dessa área de atividades físicas quando estava no Exército. 

E você, qual área profissional você ama trabalhar e como descobriu que essa era a sua área?

 

Estou trabalhando na área que sempre quis. Em 1994, aos 14 anos, decidi que queria ser oficial do Exército. Caí de cara nos estudos e fui feliz em passar no concurso em 1998. Fui para a EsPCEX em 1999 e AMAN de 2000 a 2003. Sai aspirante a oficial em novembro de 2003. E virei nômade... hoje estou major (devo ser promovido a tenente coronel até dez 2024), com quase 25 anos de serviço. Já morei no Brasil inteiro: como filho de militar: Porto Alegre RS, Manaus AM, Brasília DF, Rio de Janeiro RJ, Juiz de Fora MG e Fortaleza CE. Como militar: Campinas SP, Resende RJ, Boa Vista RR, Rio de Janeiro RJ, Sete Lagoas MG, Barueri SP, Fortaleza CE, Brasília DF, e agora, até o final do ano que vem, São Gabriel da Cachoeira AM. 

Editado por ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Estou trabalhando na área que sempre quis. Em 1994, aos 14 anos, decidi que queria ser oficial do Exército. Caí de cara nos estudos e fui feliz em passar no concurso em 1998. Fui para a EsPCEX em 1999 e AMAN de 2000 a 2003. Sai aspirante a oficial em novembro de 2003. E virei nômade... hoje estou major (devo ser promovido a tenente coronel até dez 2024), com quase 25 anos de serviço. Já morei no Brasil inteiro: como filho de militar: Porto Alegre RS, Manaus AM, Brasília DF, Rio de Janeiro RJ, Juiz de Fora MG e Fortaleza CE. Como militar: Campinas SP, Resende RJ, Boa Vista RR, Rio de Janeiro RJ, Sete Lagoas MG, Barueri SP, Fortaleza CE, Brasília DF, e agora, até o final do ano que vem, São Gabriel da Cachoeira AM. 

Que legal @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Eu servi em 2004, mas fiquei somente um ano no exército e depois saí. Como eu disse antes, nada melhor que estarmos fazendo o que amamos. Sucesso e que venha logo a promoção a Ten. Cel. 😉

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo disse:

Gosto do meu trabalho, no combate ao câncer.

Mas a área que amo é amigo de rico, estou estudando muito para isso, para estar pronto quando a oportunidade aparecer, estou fazendo amigos com potencial de ficar ricos no futuro, é uma area sofrida, faço porque amo, como trabalho voluntário.

E como cheguei nessa área, está do na área de pobre Premium, fiz uns bicos como dublê de rico, mas a rea que me conquistou foi a de amigo de rico, espero ficar nessa área mesmo aposentado.

Se algum de vocês tiver vaga, é só avisar.

Boa hein. Deve ser muito bom ser amigo de rico né mesmo @Ricardo 😁💥

Desejo sucesso 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou Advogado e atuo na área do Direto Tributário, principalmente com impostos indiretos ( ICMS). Também tive a oportunidade de lecionar durante um bom tempo. Sou realizado com o que faço e com o trabalho que estou realizando. Sou daqueles que acreditam que, independentemente, da área de atuação, cada um de nós, pode fazer muito pelas pessoas. Luto o bom combate.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, José Eustáquio Passarini De Resende disse:

Sou Advogado e atuo na área do Direto Tributário, principalmente com impostos indiretos ( ICMS). Também tive a oportunidade de lecionar durante um bom tempo. Sou realizado com o que faço e com o trabalho que estou realizando. Sou daqueles que acreditam que, independentemente, da área de atuação, cada um de nós, pode fazer muito pelas pessoas. Luto o bom combate.

Parabéns pela atuação @José Eustáquio Passarini De Resende e por levar adiante esse pensamento de que, com o que fazemos, podemos ajudar outras pessoas fazendo muito por elas. Esse pensamento é motivador. 👏🏽

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...