Pessoal, qual(is) corretoras vocês recomendam para renda variável?
Estou na XP, mas eles até hoje não zeraram taxas. O HomeBroker deles é um horror, na minha opinião.
A Toro tem algumas taxas zeradas, e têm um bom broker para trades, só que exige operações com microcontratos, para ele continuar ativo.
Pergunta
Isabella Mezzeth Filippi
Pessoal, qual(is) corretoras vocês recomendam para renda variável?
Estou na XP, mas eles até hoje não zeraram taxas. O HomeBroker deles é um horror, na minha opinião.
A Toro tem algumas taxas zeradas, e têm um bom broker para trades, só que exige operações com microcontratos, para ele continuar ativo.
Procuro taxas zeradas e bom app para broker.
E aí?
"Mimmm" ajudem? Rs...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
3
3
DIAS POPULARES
8/Set
11
14/Set
9
12/Set
8
11/Set
5
Top Posters For This Question
Adriana Zakzuk 7 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 posts
Isabella Mezzeth Filippi 3 posts
Júlio Bernardes 3 posts
DIAS POPULARES
8/Set 2023
11 posts
14/Set 2023
9 posts
12/Set 2023
8 posts
11/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Isabella Mezzeth Filippi @Alexandre Sales sempre vamos recomendar a AUVP INVESTIMENTOS (https://plataforma.auvp.com.br/home) taxa zero para tudo, sem pegadinhas, sem investimentos ruins e taxa privat
Isabella Mezzeth Filippi
Pessoal, qual(is) corretoras vocês recomendam para renda variável? Estou na XP, mas eles até hoje não zeraram taxas. O HomeBroker deles é um horror, na minha opinião. A Toro tem algumas taxas zera
Alexandre Sales
Eu uso o Inter, e apesar de muita gente criticar, nunca tive problemas. Ele teve várias atualizações recentes, ficou mais enxuto e funcionando bem. Gosto porque integra investimentos nacionais e inter
38 respostas para essa pergunta
Recommended Posts