Jairo Laurindo Dos Anjos Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Estou comprado em Via e CVC, ambas com prejuízo acima de 50%. O que acham? Será que assumo esse prejuízo e entrego o papel no valor atual? Ou mantenho para uma possível valorização com a provável queda da Selic? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Adriano Umemura Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 Boa noite @Jairo Laurindo Dos Anjos. No modulo 8 voce ira aprender a como corrigir os erros da sua carteira. Basicamente, após avaliar a empresa e decidir que ela perdeu seus fundamentos, voce tera 2 opções, Deixar o ativo "congelado" sem receber mais aportes ou estabelecer uma estrategia de vendas baseado no montante que voce tiver alocado. Va como calma, estude o modulo 4 para poder avaliar os fundamentos de cada empresa, e assim que terminar o curso voce tera bagagem para por si só definir qual conduta a ser tomada. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wilton Lazaro Ferreira Filho Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Estou na mesma, segurei magalu para esperar juros abaixarem e se mostrou uma aposta extremamente errada. Espero chegar ao modulo 8 com urgencia. kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse: Estou na mesma, segurei magalu para esperar juros abaixarem e se mostrou uma aposta extremamente errada. Espero chegar ao modulo 8 com urgencia. kkkkk Boa noite, Wilton! Infelizmente acho que esse é um cenário até comum para investidores. Até compartilho que sou um desses com IRBR no limbo da carteira. Após o módulo 8, para mim fez sentido deixar o ativo congelado mesmo depois de ter feita.uma avaliação nele a qual pasmem recebeu nota negativa. Como o montante não é relevante no meu patrimônio, prefiro deixar o mesmo ali quieto. Em breve você chegará também no módulo 8 e com bastante bagagem para tomar uma boa decisão com seus ativos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cézar Busato Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 Eu comprei 1000 reais de irb, achei que o fundo não tinha porão, tomei a decisão de deixar lá quieto, mas agora que está perdendo somente 20%, já to me coçando para vender e absorver os 200 pila de prejuízo. Por outro lado se zerar não será um prejuízo tão grande assim. Fui comprar no papo da galera e me lasquei. O estranho é que em Bradesco, tenho um preju maior e to tranquilo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wilton Lazaro Ferreira Filho Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Edison Paulini disse: Boa noite, Wilton! Infelizmente acho que esse é um cenário até comum para investidores. Até compartilho que sou um desses com IRBR no limbo da carteira. Após o módulo 8, para mim fez sentido deixar o ativo congelado mesmo depois de ter feita.uma avaliação nele a qual pasmem recebeu nota negativa. Como o montante não é relevante no meu patrimônio, prefiro deixar o mesmo ali quieto. Em breve você chegará também no módulo 8 e com bastante bagagem para tomar uma boa decisão com seus ativos! No caso de irb, graças a deus quase deu pra cobrir os 46% de fumo que tenho na magalu, entrei no momento correto bateu 28% a poucas semanas atras e vendi, mas tudo isso com pouquissima bagagem e conhecimento tecnico, na base da sorte e ignorancia. To tentando acelerar o curso, mas agora o modulo 4, a coisa começa a ficar bem seria, to enrolado nele kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 9 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Setembro de 2023 17 minutes ago, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse: No caso de irb, graças a deus quase deu pra cobrir os 46% de fumo que tenho na magalu, entrei no momento correto bateu 28% a poucas semanas atras e vendi, mas tudo isso com pouquissima bagagem e conhecimento tecnico, na base da sorte e ignorancia. To tentando acelerar o curso, mas agora o modulo 4, a coisa começa a ficar bem seria, to enrolado nele kkkkk O módulo 4 é pauleira mesmo. Bem extenso mas de conteúdo muito rico! Se me permite uma dica, é ir com calma. Bastante calma. Essa calam vai fazer bastante diferença lá na frente na conclusão do cvrso! E se tiver dúvidas não deixa de mandar aqui pra gente! Assim ninguém mais repete as peripécias que fizemos com magalu e irb 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jairo Laurindo Dos Anjos
Estou comprado em Via e CVC, ambas com prejuízo acima de 50%.
O que acham? Será que assumo esse prejuízo e entrego o papel no valor atual? Ou mantenho para uma possível valorização com a provável queda da Selic?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Set
5
8/Set
2
Top Posters For This Question
Wilton Lazaro Ferreira Filho 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Cézar Busato 1 post
Jairo Laurindo Dos Anjos 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2023
5 posts
8/Set 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Wilton Lazaro Ferreira Filho
Estou na mesma, segurei magalu para esperar juros abaixarem e se mostrou uma aposta extremamente errada. Espero chegar ao modulo 8 com urgencia. kkkkk
Edison Paulini
O módulo 4 é pauleira mesmo. Bem extenso mas de conteúdo muito rico! Se me permite uma dica, é ir com calma. Bastante calma. Essa calam vai fazer bastante diferença lá na frente na conclusão do c
Adriano Umemura
Boa noite @Jairo Laurindo Dos Anjos. No modulo 8 voce ira aprender a como corrigir os erros da sua carteira. Basicamente, após avaliar a empresa e decidir que ela perdeu seus fundamentos, voce te
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts