Jump to content
  • 0

VIA VAREJO E CVC MANTER OU ASSUMIR O PREJUÍZO?


Jairo Laurindo Dos Anjos

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 1

Boa noite @Jairo Laurindo Dos Anjos. No modulo 8 voce ira aprender a como corrigir os erros da sua carteira.

Basicamente, após avaliar a empresa e decidir que ela perdeu seus fundamentos, voce tera 2 opções, Deixar o ativo "congelado" sem receber mais aportes ou estabelecer uma estrategia de vendas baseado no montante que voce tiver alocado.

Va como calma, estude o modulo 4 para poder avaliar os fundamentos de cada empresa, e assim que terminar o curso voce tera bagagem para por si só definir qual conduta a ser tomada.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse:

Estou na mesma, segurei magalu para esperar juros abaixarem e se mostrou uma aposta extremamente errada. Espero chegar ao modulo 8 com urgencia. kkkkk

Boa noite, Wilton!

Infelizmente acho que esse é um cenário até comum para investidores.

Até compartilho que sou um desses com IRBR no limbo da carteira.

Após o módulo 8, para mim fez sentido deixar o ativo congelado mesmo depois de ter feita.uma avaliação nele a qual pasmem recebeu nota negativa.

Como o montante não é relevante no meu patrimônio, prefiro deixar o mesmo ali quieto.

 

Em breve você chegará também no módulo 8 e com bastante bagagem para tomar uma boa decisão com seus ativos!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Eu comprei 1000 reais de irb, achei que o fundo não tinha porão, tomei a decisão de deixar lá quieto, mas agora que está perdendo somente 20%, já to me coçando para vender e absorver os 200 pila de prejuízo.

Por outro lado se zerar não será um prejuízo tão grande assim. 
Fui comprar no papo da galera e me lasquei.

O estranho é que em Bradesco, tenho um preju maior e to tranquilo. 

 

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
16 horas atrás, Edison Paulini disse:

Boa noite, Wilton!

Infelizmente acho que esse é um cenário até comum para investidores.

Até compartilho que sou um desses com IRBR no limbo da carteira.

Após o módulo 8, para mim fez sentido deixar o ativo congelado mesmo depois de ter feita.uma avaliação nele a qual pasmem recebeu nota negativa.

Como o montante não é relevante no meu patrimônio, prefiro deixar o mesmo ali quieto.

 

Em breve você chegará também no módulo 8 e com bastante bagagem para tomar uma boa decisão com seus ativos!

No caso de irb, graças a deus quase deu pra cobrir os 46% de fumo que tenho na magalu, entrei no momento correto bateu 28% a poucas semanas atras e vendi, mas tudo isso com pouquissima bagagem e conhecimento tecnico, na base da sorte e ignorancia. To tentando acelerar o curso, mas agora o modulo 4, a coisa começa a ficar bem seria, to enrolado nele kkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
17 minutes ago, Wilton Lazaro Ferreira Filho disse:

No caso de irb, graças a deus quase deu pra cobrir os 46% de fumo que tenho na magalu, entrei no momento correto bateu 28% a poucas semanas atras e vendi, mas tudo isso com pouquissima bagagem e conhecimento tecnico, na base da sorte e ignorancia. To tentando acelerar o curso, mas agora o modulo 4, a coisa começa a ficar bem seria, to enrolado nele kkkkk

O módulo 4 é pauleira mesmo. Bem extenso mas de conteúdo muito rico!

Se me permite uma dica, é ir com calma. Bastante calma. Essa calam vai fazer bastante diferença lá na frente na conclusão do cvrso!

E se tiver dúvidas não deixa de mandar aqui pra gente!

Assim ninguém mais repete as peripécias que fizemos com magalu e irb  😅

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...