Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aqui em casa a gente pegou a Starlik nessa promoção que teve, estamos usando desde final de maio, para zona rural é disparado a melhor opção do mercado, no preço de hoje não sei se a gente iria comprar.

Eu comprei uma segunda nessa promoção de 50%. Esperei aumentar de novo e vendi a preço cheio.... me ajudou a pagar a AUVP... 100% de lucro em 7 dias.

• Brabo 3
Postado
4 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Eu comprei uma segunda nessa promoção de 50%. Esperei aumentar de novo e vendi a preço cheio.... me ajudou a pagar a AUVP... 100% de lucro em 7 dias.

Não vou mentir que fiquei tentando a pedir uma para fazer isso, mas vai que ninguém animava, na pior das hipóteses iria ter que colocar na base que eu trabalho kkkkk

• Brabo 3
Postado
54 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

Irmão.... 😪

Manaus / SGC, em linha reta, cerca de 870 Km (1h40min de avião) - apenas 2 voos por semana (qua/sab), correndo o risco de não pousar por condições climáticas adversas (vários voos já voltaram pra Manaus)

Manaus / SGC, em linha torta, diga-se, Rio negro, cerca de 1.120 Km, tendo as seguintes opções:

1. Lancha rápida - 24h de viagem (costas retas, poltrona sem rebater)

2. Barco convencional - 3 a 4 dias de viagem (com 3 refeições diárias, lanchonete, suíte ou na rede, internet -Starlink mais uma vez -)

3. Nadando... nem f#%ˆ*ndo!!!!!

só para os fortes, só para agulhas negras

Andre Mesquita Albuquerque Nómade

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 2
Postado
1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não vou mentir que fiquei tentando a pedir uma para fazer isso, mas vai que ninguém animava, na pior das hipóteses iria ter que colocar na base que eu trabalho kkkkk

A luz voltou...... eu voltei!!!

Aqui vende igual água. São 70 dias, pelo menos, para chegar. Algum maluco vendendo pelo mesmo preço, a pronta entrega... já era! Vende fácil!!!

• Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Postado
3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse:

A luz voltou...... eu voltei!!!

Aqui vende igual água. São 70 dias, pelo menos, para chegar. Algum maluco vendendo pelo mesmo preço, a pronta entrega... já era! Vende fácil!!!

Aqui não vou lembrar o tempo que demorou para chegar, mas quase certeza que foi bem rápido. Menos de um mês certeza, se fosse chutar ia falar que chegou em 2 semanas, e estou no MS.

• Brabo 2
Postado
2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Aqui não vou lembrar o tempo que demorou para chegar, mas quase certeza que foi bem rápido. Menos de um mês certeza, se fosse chutar ia falar que chegou em 2 semanas, e estou no MS.

Aqui se vc mandar alguma coisa por sedex, são de 40 a 60 dias para chegar!!!! E vai pagar o olho da cara!!!! Eu duvido que o @Raul Sena mande um presentinho pra cá algum dia!!!!!

• HAHAHAHA 2
  • Criar novo...