Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Vamos ficar sem contato... acabamos de receber a nótícia que a luz vai pro saco!!!! Se eu sumir foi por falta de luz, internet.... etc etc etc... 1 1 3
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui em casa a gente pegou a Starlik nessa promoção que teve, estamos usando desde final de maio, para zona rural é disparado a melhor opção do mercado, no preço de hoje não sei se a gente iria comprar. Eu comprei uma segunda nessa promoção de 50%. Esperei aumentar de novo e vendi a preço cheio.... me ajudou a pagar a AUVP... 100% de lucro em 7 dias. 3
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 4 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Eu comprei uma segunda nessa promoção de 50%. Esperei aumentar de novo e vendi a preço cheio.... me ajudou a pagar a AUVP... 100% de lucro em 7 dias. Não vou mentir que fiquei tentando a pedir uma para fazer isso, mas vai que ninguém animava, na pior das hipóteses iria ter que colocar na base que eu trabalho kkkkk 3
Post popular Rai Nunes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Engraçado ver o início desse tópico até agora kkkk 6
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 54 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Irmão.... 😪 Manaus / SGC, em linha reta, cerca de 870 Km (1h40min de avião) - apenas 2 voos por semana (qua/sab), correndo o risco de não pousar por condições climáticas adversas (vários voos já voltaram pra Manaus) Manaus / SGC, em linha torta, diga-se, Rio negro, cerca de 1.120 Km, tendo as seguintes opções: 1. Lancha rápida - 24h de viagem (costas retas, poltrona sem rebater) 2. Barco convencional - 3 a 4 dias de viagem (com 3 refeições diárias, lanchonete, suíte ou na rede, internet -Starlink mais uma vez -) 3. Nadando... nem f#%ˆ*ndo!!!!! só para os fortes, só para agulhas negras Andre Mesquita Albuquerque Nómade 1 1 2
Post popular Raphael Mclovin Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Raí Nunes disse: Engraçado ver o início desse tópico até agora kkkk Fico imaginando o Guilherme, vendo altas notificações no tópico dele, vindo ler os comentários. Nem apareceu mais. 1 5
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não vou mentir que fiquei tentando a pedir uma para fazer isso, mas vai que ninguém animava, na pior das hipóteses iria ter que colocar na base que eu trabalho kkkkk A luz voltou...... eu voltei!!! Aqui vende igual água. São 70 dias, pelo menos, para chegar. Algum maluco vendendo pelo mesmo preço, a pronta entrega... já era! Vende fácil!!! 3 1
Post popular William Redig Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 9 horas atrás, Guilherme Ferreira Silveira disse: "If you like to gamble, I tell you I'm your man You win some, lose some, it's all the same to me The pleasure is to play, makes no difference what you say I don't share your greed, the only card I need is. The Ace of Spades" Lemmy Kilmister - The Ace of Spades Quando dois apostam, um é burro e o outro é ladrão. Essa frase é do meu avô. 1 6
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: A luz voltou...... eu voltei!!! Aqui vende igual água. São 70 dias, pelo menos, para chegar. Algum maluco vendendo pelo mesmo preço, a pronta entrega... já era! Vende fácil!!! Aqui não vou lembrar o tempo que demorou para chegar, mas quase certeza que foi bem rápido. Menos de um mês certeza, se fosse chutar ia falar que chegou em 2 semanas, e estou no MS. 2
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 1 hour ago, Ricardo disse: só para os fortes, só para agulhas negras Andre Mesquita Albuquerque Nómade É isso!!! Nunca tinha pensado nessa!!! AMAN 2000-2003!!! 3
Post popular William Redig Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 O que se leva da vida é a vida que se leva. 4 1
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Aqui não vou lembrar o tempo que demorou para chegar, mas quase certeza que foi bem rápido. Menos de um mês certeza, se fosse chutar ia falar que chegou em 2 semanas, e estou no MS. Aqui se vc mandar alguma coisa por sedex, são de 40 a 60 dias para chegar!!!! E vai pagar o olho da cara!!!! Eu duvido que o @Raul Sena mande um presentinho pra cá algum dia!!!!! 2
Post popular William Redig Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Quando um não quer, dois não fazem... 5
Post popular William Redig Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 Melhor perde um minuto na vida do que a vida em um minuto.... 4 1
Post popular Eddy Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Postado 12 de Setembro de 2023 "prefiro morrer do que perder a vida" 1 2 2
Eddy Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 "não contavam com minha astúcia" 3 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 5 minutes ago, William Redig disse: Melhor perde um minuto na vida do que a vida em um minuto.... O que tem de gente que até fala isso, mas não segue não esta escrito! Muito acidente porque a pessoa não quer esperar 30 segundos. 1 3
Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Postado 12 de Setembro de 2023 Só digo uma coisa: Não digo nada!!! E digo mais: Só digo isso!!! 1 2
Recommended Posts