Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 "Se cair do céu agora uma barra de ouro na sua cabeça? Você morre rico." 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mão coçando pra citar pérolas da live de ontem 🤌🏾🤌🏾🤌🏾 Posta ae 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mão coçando pra citar pérolas da live de ontem 🤌🏾🤌🏾🤌🏾 aqueles intermináveis 40 min........ 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mão coçando pra citar pérolas da live de ontem 🤌🏾🤌🏾🤌🏾 Como diria um famoso ditado popular: "Tem duas coisas que ninguém segura hoje: Caganeira e nóis" 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Posta ae "Existe uma Classe chamada Politicos e outra chamada População, uma tem 🐤 e a outra tem 👌... 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 13 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: aqueles intermináveis 40 min........ tem umas que nao posso postar pq ai vou ferir a regra de ouro da comunidade ( @Ricardo se puder ajudar resgatar as regras de ouro da comunidade, please) 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 24 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: aqueles intermináveis 40 min........ "vou morar no meio da Floresta com meus amigos Smurfs" 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: "vou morar no meio da Floresta com meus amigos Smurfs" eu moro no meio da Floresta e não vejo nenhum Smurf aqui!!!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 4 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: eu moro no meio da Floresta e não vejo nenhum Smurf aqui!!!!! Tá morando na floresta errada... ou consumindo poucos cogumelos! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Gente q minuto foi esse? Preciso assistir Na parte do Sérgio eu fiquei com sono e fui dormir 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 24 minutes ago, Henrique Magalhães disse: tem umas que nao posso postar pq ai vou ferir a regra de ouro da comunidade ( @Ricardo se puder ajudar resgatar as regras de ouro da comunidade, please) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Tá morando na floresta errada... ou consumindo poucos cogumelos! Se é certa ou errada eu não sei... só sei que é nela que estou e não tem Smurfs aqui!!!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 39 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: aqueles intermináveis 40 min........ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 21 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: eu moro no meio da Floresta e não vejo nenhum Smurf aqui!!!!! Você não anda consumindo os matos certos para essa finalidade! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Se é certa ou errada eu não sei... só sei que é nela que estou e não tem Smurfs aqui!!!!! A floresta tá certa! só falta comer mais strogonoff então! kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Ricardo disse: 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: A floresta tá certa! só falta comer mais strogonoff então! kkkkkk Acho que é isso então!!!!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Se é certa ou errada eu não sei... só sei que é nela que estou e não tem Smurfs aqui!!!!! Eita carai, literalmente onde judas perdeu as meias, porque as botas ele perdeu num lugar mais perto hhahahahahaha Tua cidade esta a quantos dias de barco de Manaus? Uma vez meus pais quase se mudaram para uma cidade que fica 2 dias. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eita carai, literalmente onde judas perdeu as meias, porque as botas ele perdeu num lugar mais perto hhahahahahaha Tua cidade esta a quantos dias de barco de Manaus? Uma vez meus pais quase se mudaram para uma cidade que fica 2 dias. Irmão.... 😪 Manaus / SGC, em linha reta, cerca de 870 Km (1h40min de avião) - apenas 2 voos por semana (qua/sab), correndo o risco de não pousar por condições climáticas adversas (vários voos já voltaram pra Manaus) Manaus / SGC, em linha torta, diga-se, Rio negro, cerca de 1.120 Km, tendo as seguintes opções: 1. Lancha rápida - 24h de viagem (costas retas, poltrona sem rebater) 2. Barco convencional - 3 a 4 dias de viagem (com 3 refeições diárias, lanchonete, suíte ou na rede, internet -Starlink mais uma vez -) 3. Nadando... nem f#%ˆ*ndo!!!!! Editado 12 de Setembro de 2023 por ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 9 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Irmão.... 😪 Manaus / SGC, em linha reta, cerca de 870 Km (1h40min de avião) - apenas 2 voos por semana (qua/sab), correndo o risco de não pousar por condições climáticas adversas (vários voos já voltaram pra Manaus) Manaus / SGC, em linha torta, diga-se, Rio negro, cerca de 1.120 Km, tendo as seguintes opções: 1. Lancha rápida - 24h de viagem (costas retas, poltrona sem rebater) 2. Barco convencional - 3 a 4 dias de viagem (com 3 refeições diárias, lanchonete, suíte ou na rede, internet -Starlink mais uma vez -) 3. Nadando... nem f#%ˆ*ndo!!!!! Eu queria ter a experiência de andar pelo menos uma vez numa chalana desse pelo rio amazonas, deve ser uma experiencia legal. E eu ia fazer um tópico aqui na comunidade depois do story do Raul falando da starlink e ia marcar você. Até onde eu vi, só nos dois temos aqui na comunidade, que comentaram alguma coisa sobre pelo menos. Não sei ai, mas aqui funciona bem, não é aquela mil maravilha da fibra, mas perto da internet a radio é muito melhor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts