Jump to content

Pare de Procrastinar - Módulo 2 já está fazendo efeito


Recommended Posts

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Quando fiz essa aula, foi meu incentivo pra retomar a leitura.

Só não retomei ainda as atividades físicas (boxe no meu caso) por conta de tempo que preciso desprender em casa ainda mas voltarei sem dúvidas!

Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar).

Btw, adoro boxe.

A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Raí Nunes disse:

Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar).

É o tênis que você tava jogando?

 

3 minutes ago, Raí Nunes disse:

A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana.

Foi legal mesmo!

Cara, ler é bom demais!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Guilherme Batista Ferreira disse:

Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo

E já voltei pra academia essa semana, na segunda

Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso...

Mais alguem?

Bacana Guilherme!

Legal ver que a AUVP vai absurdamente além dos investimentos, os insights valem para todas as esferas da vida.

Btw, parabéns!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Guilherme Batista Ferreira disse:

Terminei o módulo dois e assisti a aula "Pare de procrastinar" no domingo

E já voltei pra academia essa semana, na segunda

Tinha só 3 anos que eu estava enrolando pra fazer isso...

Mais alguem?

Aí sim hein @Guilherme Batista Ferreira. Nada com um “chacoalhão” pra acordar a gente né mesmo? Kkkkkkk

Sucesso nos investimentos, meu caro. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Beatriz Sant Anna disse:

Tô "lendo" MUITO mais do que estava antes. Academia eu já seguia indo (meio viciada até), mas agora seleciono uns audiobooks e não perco tempo com besteira. Comecei com umas indicações do Raul mesmo (Pai Rico, Pai Pobre e Segredos de Uma Mente Milionária).

Tenho que aderir a esse lance dos audiobooks. Quando eu for treinar principalmente 😁

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Raí Nunes disse:

Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar).

Btw, adoro boxe.

A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana.

Leitura é algo que sou bem adepto. Confesso que preciso comprar uns livros novos. 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Raí Nunes disse:

Eu retomei as atividades físicas, mas por 2 meses apenas. Passei mal e parei de ir (foda que não parei de pagar).

Btw, adoro boxe.

A leitura é um hábito que eu não tinha. Li meu primeiro livro este ano. Vi ontem uma pessoa falando a mesma coisa na Live, achei bem bacana.

esse negócio de além de pagar também ter que ir complica muito...

eu só vou conseguir ir na academia pq nao depende de um horário fixo, que é o mais difícil pra mim, aula de luta no caso acaba exigindo um compromisso muito maior do que eu daria conta de assumir no momento

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...