Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. 2 7 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Mas vc vai falar aleatório? Kkk só o que vier na sua cabeça? Fala de mim, então! 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 39 minutes ago, Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas disse: Mas vc vai falar aleatório? Kkk só o que vier na sua cabeça? Fala de mim, então! Vc não me marcou mas vou aceitar kkkkkkkkk Não é bem aleatório, vc posta na comunidade e eu uso isso. Essa é uma interpretação de um zé ruela que não te conhece, quaisquer semelhanças com a realidade são mera coincidências: Vc parece ser uma pessoa com valores familiares fortes e tem uma visão prática e realista da vida. Coisa de mineira kkkk Me parece que vc é conservadora, apesar de se arrepender da compra de um lote. Está aqui para aprender e envelhecer melhor com seu marido. Acho que boa parte das pessoas aqui buscam isso também. Vc está acomodada, trabalhando em home office e ganhando um salário limitado. No entanto, valoriza o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal que essa configuração oferece. Está enfrentando desafios relacionados à sua relação com o seu pai e busca terapia para estabelecer limites, sem deixar a responsabilidade por seus "veios" de lado. De forma resumida, o que vc considera um erro, tem um arrependimento. Coisas que considera que poderiam ser melhores, vc está aceitando o "custo benefício". O que vc considera um problema, já está atuando para modificar. Foi o que entendi de vc. Editado 12 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Raí Nunes lindão da comunidade 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Raí Nunes fiquei com medo agora 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Raí Nunes - vamos ver... rssss 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 40 minutes ago, Raí Nunes disse: Vc não me marcou mas vou aceitar kkkkkkkkk Não é bem aleatório, vc posta na comunidade e eu uso isso. Essa é uma interpretação de um zé ruela que não te conhece, quaisquer semelhanças com a realidade são mera coincidências: Vc parece ser uma pessoa com valores familiares fortes e tem uma visão prática e realista da vida. Coisa de mineira kkkk Me parece que vc é conservadora, apesar de se arrepender da compra de um lote. Está aqui para aprender e envelhecer melhor com seu marido. Acho que boa parte das pessoas aqui buscam isso também. Vc está acomodada, trabalhando em home office e ganhando um salário limitado. No entanto, valoriza o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal que essa configuração oferece. Está enfrentando desafios relacionados à sua relação com o seu pai e busca terapia para estabelecer limites, sem deixar a responsabilidade por seus "veios" de lado. De forma resumida, o que vc considera um erro, tem um arrependimento. Coisas que considera que poderiam ser melhores, vc está aceitando o "custo benefício". O que vc considera um problema, já está atuando para modificar. Foi o que entendi de vc. Que isso 👏 👏 Deu aula sobre mim! Não te marquei pq acho que ainda não sei marcar kk mas que bom que isso não te limitou. Foi muito legal ler sobre mim, com informações que eu dei, mas nas suas palavras! Obrigada, me arrancou um sorrisão 😃 8 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Gezuis.... Solta o verbo aí lindão @Raí Nunes 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 37 minutes ago, Barbara disse: @Raí Nunes fiquei com medo agora Ia falar justamente isso! @Raí Nunes tenho até medo, mas vamos participar da brincadeira 5 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Vou marcar também o @Raí Nunese comentar que eu fico admirado com o seu repertório em criar tópicos aleatórios que bombam kkkkkk Editado 12 de Setembro de 2023 por Raphael McLovin 7 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raphael McLovin disse: Vou marcar também o @Raí Nunese comentar que eu fico admirado com o seu repertório em criar tópicos aleatórios que bombam kkkkkk Essa é uma das maiores características desse cidadão 😂😂 1 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Simone Christina Moreira Soares Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Nossa... o cara é praticamente um oráculo.... Vamos lá @Raí Nunes, manda ver! 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Catalano Goncalves Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Raí Nunesquero só ver hahahaha 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 6 minutes ago, Raphael McLovin disse: Vou marcar também o @Raí Nunese comentar que eu fico admirado com o seu repertório em criar tópicos aleatórios que bombam kkkkkk 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Essa é uma das maiores características desse cidadão 😂😂 Eu fico imaginando como era a vida dele antes da AUVP, o que será que ele fazia com o tempo livre haahhahahahaha 2 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. @Raí Nunes... legal essa!!! Quero ver!!! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu fico imaginando como era a vida dele antes da AUVP, o que será que ele fazia com o tempo livre haahhahahahaha Isso já foi tópico de dissertação no nosso grupo 😅 1 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 1 hour ago, Barbara disse: @Raí Nunes fiquei com medo agora No seu lugar tb ficaria.....🤪😘 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Raí Nunesvou entrar na brincadeira também #AeMeuDeus 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 12 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Hehehe esse tópico vai dar trabalho. Calma que farei um a um. 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Elias Dos Santos Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 @Raí Nunes só não vale achar ruim ter que responder à todos 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts