Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raphael McLovin disse: Vou marcar também o @Raí Nunese comentar que eu fico admirado com o seu repertório em criar tópicos aleatórios que bombam kkkkkk preco medio do menino é bom... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Raphael McLovin disse: Vou marcar também o @Raí Nunese comentar que eu fico admirado com o seu repertório em criar tópicos aleatórios que bombam kkkkkk É uma capacidade impressionante, temos que admitir. Pena que a do banho gelado não bombou viu 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Raí Nunes disse: Hehehe esse tópico vai dar trabalho. Calma que farei um a um. Já to com a minha pipoca aqui 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Mari Favaro disse: Já to com a minha pipoca aqui É pra falar de vc tb? 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: É pra falar de vc tb? Não era mas agora é amigo @Raí Nunes!! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. @Raí Nunes não vale falar que eu estava com uma foto que “não era de gente” hein 😂 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raphael McLovin disse: Vou marcar também o @Raí Nunese comentar que eu fico admirado com o seu repertório em criar tópicos aleatórios que bombam kkkkkk @Raí Nunes é um nato criador de conteúdos, @Raphael McLovin kkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 45 minutes ago, Mari Favaro disse: Já to com a minha pipoca aqui Eu tô acompanhando cada resposta dele @Mari Favaro 😁👏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Vou com medo, mas vou! @Raí Nunes, disserte! e não vale escrever pouco agora que tem uma fila de análises para você fazer! Todo mundo quer textão, que nem o primeiro! Kkkkk 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @Raí Nunes estou na fila... vamos ver ! 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 6 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: não vale escrever pouco Vcs gostam é do gasto né kkkkkk 2 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruna Adamis Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Quero ver acertar algo sobre mim! haha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @Raí Nunesfez o tópico para bombar agora vai ficar até o Natal escrevendo biografias!!! E digo mais... assim que uma nova turma começar vamos reerguer esse tópico!!! 😆 1 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: @Raí Nunesfez o tópico para bombar agora vai ficar até o Natal escrevendo biografias!!! E digo mais... assim que uma nova turma começar vamos reerguer esse tópico!!! 😆 Vai dar um livro. “Percepção sobre os meus amigos.” Comentários de @Raí Nunes 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jeanluca Fernandes Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 17 horas atrás, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. fala ai Rai, manda a braba 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Voltei nesse tópico para poder ver já existe algum review dos membros, mas ainda nada??? 🙄 Kd @Raí Nunes? Expectativas foram criadas na galera aqui!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Fabiano Gomes disse: Voltei nesse tópico para poder ver já existe algum review dos membros, mas ainda nada??? 🙄 Kd @Raí Nunes? Expectativas foram criadas na galera aqui!!! Eu diria medo ao invés de expectativa Hauahahhaau Segura que em breve vem textão! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alf Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 20 horas atrás, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Então vamos lá... @Raí Nunes (Não sabendo que era impossível ele foi lá e fez... "Jean Cocteau") Eu com medo. Kkkk 15 horas atrás, Henrique Magalhães disse: preco medio do menino é bom... Vdd @Henrique Magalhães , sem "puxasaquismo" porque conheço o Rai pessoalmente e é gente da melhor estirpe, acho que está na hora (se já não o fizeram) de colocar no "Time" oficialmente. Ele e a turma da b@guncinha do caos. Kkk #ficaadicabosseequipe 3 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Vcs gostam é do gasto né kkkkkk Aí Raí, um monte de gente, eu incluso, colocou a cara a tapa... Agora vais gastar um tempo enorme... Só não vale perguntar pro ChatGPT para fazer resumo da gente.... rssss 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 31 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Voltei nesse tópico para poder ver já existe algum review dos membros, mas ainda nada??? 🙄 Kd @Raí Nunes? Expectativas foram criadas na galera aqui!!! Acho que ele se arrependeu!!! Como dizem por aí: peidou na farofa!!!!!! 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts