Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 Já deu até briga aqui, agora preciso pensar se continuo 😂 6 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 (edited) On 12/09/2023 at 17:36, Edison Paulini disse: Gezuis.... Solta o verbo aí lindão @Raí Nunes Te conhecer foi como entrar em um restaurante cinco estrelas, onde o cardápio oferece mais do que apenas comida - ele serve uma mistura de humildade, sabedoria, paixão e dever. Não é todo dia que encontramos alguém que é cozinheiro, produtor artesanal de licores, refugiado da área de TI (te entendo) e, acima de tudo, um filho dedicado. Vc consegue equilibrar todos esses papéis com uma graça que faz parecer fácil, mesmo quando sabemos que não é. É inspirador ver como cuida da sua mãe enquanto ainda encontra tempo para aprimorar suas habilidades na cozinha e estudar o mundo dos investimentos. Sua dedicação à família, sem deixar o resto de lado, é realmente admirável. Não é possível se sentir desmotivado perto de você, com toda essa paixão pela gastronomia e ainda aqui na comunidade ajudando todo mundo. Vc nos faz acreditar que é possível misturar amor e lógica, paixão e planejamento, para criar uma receita para uma boa vida. Foi um prazer te conhecer pessoalmente e trocar algumas ideias contigo. A sua visão de "ficarmos todos ricos" não é apenas sobre dinheiro, mas sobre enriquecer nossas vidas com experiências e relacionamentos significativos. Sei que vc vai continuar enriquecendo a sua vida e a de todos ao seu redor, com os mesmos ingredientes que fazem de você essa pessoal incrível que tem demonstrado ser. Editado 16 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 2 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 21 horas atrás, Raí Nunes disse: Tá tudo bem, o Raul é mais alto, fica mais fácil de puxar o saco 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Conhecer você foi como entrar em um restaurante cinco estrelas, onde o cardápio oferece mais do que apenas comida - ele serve uma mistura de humildade, sabedoria, paixão e dever. Não é todo dia que encontramos alguém que é cozinheiro, produtor artesanal de licores, refugiado da área de TI (te entendo) e, acima de tudo, um filho dedicado. Você consegue equilibrar todos esses papéis com uma graça que faz parecer fácil, mesmo quando sabemos que não é. É inspirador ver como você cuida da sua mãe enquanto ainda encontra tempo para aprimorar suas habilidades na cozinha e estudar o mundo dos investimentos. Sua dedicação à família, sem deixar o resto de lado, é realmente admirável. Não é possível se sentir desmotivado perto de você, com toda essa paixão pela gastronomia e ainda aqui na comunidade ajudando todo mundo. Vc nos faz acreditar que é possível misturar amor e lógica, paixão e planejamento, para criar uma receita para uma boa vida. Foi um prazer te conhecer pessoalmente e trocar algumas ideias contigo. A sua visão de "ficarmos todos ricos" não é apenas sobre dinheiro, mas sobre enriquecer nossas vidas com experiências e relacionamentos significativos. Sei que vc vai continuar enriquecendo a sua vida e a de todos ao seu redor, com os mesmos ingredientes que fazem de você essa pessoal incrível que tem demonstrado ser. Pohan, tá se superando hein Rai 🥲 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Te conhecer foi como entrar em um restaurante cinco estrelas, onde o cardápio oferece mais do que apenas comida - ele serve uma mistura de humildade, sabedoria, paixão e dever. Não é todo dia que encontramos alguém que é cozinheiro, produtor artesanal de licores, refugiado da área de TI (te entendo) e, acima de tudo, um filho dedicado. Vc consegue equilibrar todos esses papéis com uma graça que faz parecer fácil, mesmo quando sabemos que não é. É inspirador ver como cuida da sua mãe enquanto ainda encontra tempo para aprimorar suas habilidades na cozinha e estudar o mundo dos investimentos. Sua dedicação à família, sem deixar o resto de lado, é realmente admirável. Não é possível se sentir desmotivado perto de você, com toda essa paixão pela gastronomia e ainda aqui na comunidade ajudando todo mundo. Vc nos faz acreditar que é possível misturar amor e lógica, paixão e planejamento, para criar uma receita para uma boa vida. Foi um prazer te conhecer pessoalmente e trocar algumas ideias contigo. A sua visão de "ficarmos todos ricos" não é apenas sobre dinheiro, mas sobre enriquecer nossas vidas com experiências e relacionamentos significativos. Sei que vc vai continuar enriquecendo a sua vida e a de todos ao seu redor, com os mesmos ingredientes que fazem de você essa pessoal incrível que tem demonstrado ser. Raí, o senhor é um belo filha da mãe! Eu li antes mas não consegui responder logo. Tive umas correrias ontem com hospital, cansaço bateu, cabeça hoje pesou aí já viu. Mas aí quando vou começar de fato meu dia depois de tudo (que acabou tudo bem 🙏) eu me deparo com esse texto do senhorito. Cara, não sei como explicar o que eu senti com você escrevendo isso sendo que mal nos conhecemos ainda. Saber que ainda tem pessoas que veem além do que eu demonstro para mim não tem preço. E obviamente que fico muito contente por ter dado essa chance! Obrigado de verdade, @Raí Nunes meu final de semana já valeu depois disso que quase conseguiu fazer cair uns ciscos no zóio 😅 Valeu de coração pelas palavras, mano!!! 9 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 16 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Edison Paulini disse: Raí, o senhor é um belo filha da mãe! Eu li antes mas não consegui responder logo. Tive umas correrias ontem com hospital, cansaço bateu, cabeça hoje pesou aí já viu. Mas aí quando vou começar de fato meu dia depois de tudo (que acabou tudo bem 🙏) eu me deparo com esse texto do senhorito. Cara, não sei como explicar o que eu senti com você escrevendo isso sendo que mal nos conhecemos ainda. Saber que ainda tem pessoas que veem além do que eu demonstro para mim não tem preço. E obviamente que fico muito contente por ter dado essa chance! Obrigado de verdade, @Raí Nunes meu final de semana já valeu depois disso que quase conseguiu fazer cair uns ciscos no zóio 😅 Valeu de coração pelas palavras, mano!!! Se eu fiz seu dia, seu reconhecimento fez o meu ♥️ É uma troca justa. Melhoras para sua mãe! 5 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 17:40, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ia falar justamente isso! @Raí Nunes tenho até medo, mas vamos participar da brincadeira Queria ter postado ontem, mas o seu deu trabalho!!! Ainda mais fazendo um texto "temático" 😂 Nas partidas de tabuleiro, há jogadores que fazem jogadas arriscadas e aqueles que jogam seguro, calculando cada movimento. Na vida, é um pouco dos dois. Trabalhar como socorrista em rodovias não é para os fracos de coração. Eu não conseguiria. Requer habilidades, coragem e, acima de tudo, uma dedicação inabalável ao dever. O legado familiar é um testemunho da sua natureza. Seu pais, de uma área totalmente diferente, agora investindo na suinocultura, deixam claramente uma bagagem dessa habilidade para navegar em diferentes mundos. Sua vida amorosa tem suas próprias complexidades. Toda relação tem seus desafios, e embora você tenha tido que fazer alguns sacrifícios pelo bem do seu casamento, é evidente que você é alguém que valoriza o compromisso. Afinal, a arte de equilibrar o trabalho, amor e paixões pessoais é uma jogada que mesmo os melhores de nós ainda estão tentando aperfeiçoar. Não sei como vc consegue, além de tudo isso, cuidar dos seus investimentos mantendo a cabeça no lugar. Que você continue a ser esse incrível jogar no tabuleiro da vida. Alguém que sabe quando arriscar e quando jogar seguro, quando salvar e quando sacrificar. Sua habilidade para manter tantos papéis em equilíbrio é nada menos que impressionante, e eu me sinto honrado em ser uma das novas possíveis peças no seu tabuleiro de amizades. 1 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Vale a pena continuar? Esse último foi mais difícil e já não deu pra colocar emoção kkkkkk Parece que o termômetro de criatividade baixa. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Just now, Raí Nunes disse: Vale a pena continuar? Esse último foi mais difícil e já não deu pra colocar emoção kkkkkk Parece que o termômetro de criatividade baixa. Nem vem fugir não... tem pelo menos mais uns 20 na fila! kkkk 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 15/09/2023 at 13:52, Barbara disse: @Raí Nunes pode florear menos nos próximos tá? não precisa enfeitar o pavão não. Segue essa dica da @Barbara 😉 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laercia Do Amor Divino Lima Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 @Raí Nunes 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Nem vem fugir não... tem pelo menos mais uns 20 na fila! kkkk Essa dica é porque tem gente que ela não gosta tanto e acha que eu encho a bola. Mas eu não sou a Barbara e gosto da pessoa. Btw, de vc ela gosta. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Laercia Do Amor Divino Lima disse: @Raí Nunes A fila só aumenta, @Raí Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Fazer igual o Raul e encerrar a fila depois de um tempo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 minute ago, Raí Nunes disse: Fazer igual o Raul e encerrar a fila depois de um tempo foi arrumar ideia da nisso 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 35 minutes ago, Raí Nunes disse: Vale a pena continuar? Esse último foi mais difícil e já não deu pra colocar emoção kkkkkk Parece que o termômetro de criatividade baixa. Diminui os textos, mas que não falte nada que o seu coração mandar 😁🙏🏽 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 @Raí Nunes- Curioso ... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Diorio Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 16 horas atrás, Raí Nunes disse: Vale a pena continuar? Esse último foi mais difícil e já não deu pra colocar emoção kkkkkk Parece que o termômetro de criatividade baixa. Acredito no seu potencial, continua! continua! continua! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 20 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) On 12/09/2023 at 18:14, Raphael McLovin disse: Vou marcar também o @Raí Nunese comentar que eu fico admirado com o seu repertório em criar tópicos aleatórios que bombam kkkkkk Rapaz... Vc é antigo hein... E se abre pouco por aqui. Basicamente o que consegui encontrar foi um pouco sobre sua vida profissional e investimentos... Então vai ser sobre isso :) Sua trajetória me chamou a atenção. Passar 8 anos em uma carreira que acabou não sendo o que vc imaginava é algo pesado, mas você soube reconhecer e veio mudando isso para algo novo. É uma atitude rara que demonstra sua maturidade e sua capacidade de autorreflexão. Sobre os investimentos, você fez sua lição de casa e está se dedicando. É essa atitude proativa que nos faz crescer como indivíduos e como grupo. Seguindo seus gostos, posso te dizer que Benjamin Franklin e Charlie Munger destacam a importância do aprendizado contínuo e reconhecimento de nossa própria ignorância como ponto de partida para o crescimento. Mesmo que a gente ainda não tenha interagido muito, sua contribuição e sua presença são notadas. Continue nesse caminho de busca e crescimento! A propósito, vc realmente está curado e sem seguir os palpiteiros de YouTube? kkkkkk Editado 20 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts