Post popular William Redig Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vai dar um livro. “Percepção sobre os meus amigos.” Comentários de @Raí Nunes Vamos ver quem vai continuar amigo depois do que vem pela frente... kkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 15 horas atrás, Mari Favaro disse: É uma capacidade impressionante, temos que admitir. Pena que a do banho gelado não bombou viu Podia facilmente associar o post do banho gelado x respostas deste post! Ainda da tempo !!! 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Podia facilmente associar o post do banho gelado x respostas deste post! Ainda da tempo !!! Que boa ideia não??? 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, William Redig disse: Vamos ver quem vai continuar amigo depois do que vem pela frente... kkkkkkkk @William Redig, qualquer coisa ele faz o volume dois do livro cujo o título será "Percepções dos meus amigos que sobraram" Mais comentários de @Raí Nunes kkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Enio Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @Raí Nunes da ate medo 😂🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Cadê, @Raí Nunes?? Tenho certeza que todos, como eu, estão com medo ansiosos e no aguardo das dissertações individuais e detalhadas de cada um! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Adriana Zakzuk disse: Cadê, @Raí Nunes?? Tenho certeza que todos, como eu, estão com medo ansiosos e no aguardo das dissertações individuais e detalhadas de cada um! Da trabalho, seria mais fácil usar o ChatGPT. Estou muito ocupado hoje, mas vou fazer assim que possível, um a um. 4 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 17:28, Ana Luiza Feliciano Pereira Ornelas disse: Que isso 👏 👏 Deu aula sobre mim! Não te marquei pq acho que ainda não sei marcar kk mas que bom que isso não te limitou. Foi muito legal ler sobre mim, com informações que eu dei, mas nas suas palavras! Obrigada, me arrancou um sorrisão 😃 Fico feliz que gostou. Esqueci de falar que vc deve ter 30 anos (foto) hahaha 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 16:48, Henrique Magalhães disse: @Raí Nunes lindão da comunidade Henrique, vc eu não preciso ler a comunidade e nem mesmo teria como né hahaha Foi difícil pensar por onde começar, mas lembrei que vc me achava um chato de galocha no início do nosso relacionamento 😂 A sua disposição para viajar grandes distâncias (apesar de velho) para ver amigos demonstra a sua lealdade e valorização dos relacionamentos. Espero poder retribuir esse seu esforço com uma amizade duradoura e significativa. Falando profissionalmente, ainda não tivemos experiência de trabalhar juntos (mas é possível), vc é alguém preocupado com o futuro da empresa, não só pela sua dependência dela, mas pelo desejo de ver tudo dando certo. Com certeza vc contribui muito pelo sucesso de toda a sua equipe, fazendo todo mundo se esforçar para ser melhor, para quem sabem chegarem perto de alguém como vc. Vc já me demonstrou seu autorrespeito mental em situações corriqueiras, mas fica claro ao ver a sua responsabilidade com o seu bem-estar físico também. É um exemplo positivo para as pessoas ao seu redor, principalmente para mim, apesar de ser crossfit. Tive o prazer de conhecer a sua prometida e acho linda a parceria que vcs tem um com o outro. É um apoio mútuo que muitos aspiram ter em suas vidas. Certamente isso torna a união de vcs muito forte. Vc é alguém que pensa no futuro e trabalha pela independência financeira, com ambições e um nível de maturidade de planejamento que é valioso ao longo dos anos. Não poderia deixar de citar a dádiva inestimável para sua sobrinha, que é esse seu amor incondicional. Conheço pais que não tem esse elo com seus filhos. Com certeza vc a inspira e traz mais um grande exemplo da figura masculina para a vida dela. Provando a todos que vc é uma pessoa única, conheci alguém com um traço peculiar, que é o seu desgosto por lavabo. Em resumo, você é uma mistura maravilhosa de valores familiares, ética de trabalho, amor e ambição. Uma prova viva de que é possível equilibrar várias áreas da vida e ser bem-sucedido em todas elas. Observe: preciso conhecer seus defeitos. 1 18 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular WALLACE O. RODRIGUES Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 On 12/09/2023 at 16:03, Raí Nunes disse: Simples, direto e besta. Poste marcando meu nome que eu falarei algo que penso sobre vc. Quem quiser, se habilite para que os outros te marquem também para vc dizer algo. Essa eu duvido. 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: O nosso amigo @Raí Nunes tem uma árdua missão pela frente @Adriana Zakzuk 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Marco José Pereira disse: O nosso amigo @Raí Nunes tem uma árdua missão pela frente @Adriana Zakzuk 😂 Sem dúvida! 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 29 minutes ago, Raí Nunes disse: Henrique, vc eu não preciso ler a comunidade e nem mesmo teria como né hahaha Foi difícil pensar por onde começar, mas lembrei que vc me achava um chato de galocha no início do nosso relacionamento 😂 A sua disposição para viajar grandes distâncias (apesar de velho) para ver amigos demonstra a sua lealdade e valorização dos relacionamentos. Espero poder retribuir esse seu esforço com uma amizade duradoura e significativa. Falando profissionalmente, ainda não tivemos experiência de trabalhar juntos (mas é possível), vc é alguém preocupado com o futuro da empresa, não só pela sua dependência dela, mas pelo desejo de ver tudo dando certo. Com certeza vc contribui muito pelo sucesso de toda a sua equipe, fazendo todo mundo se esforçar para ser melhor, para quem sabem chegarem perto de alguém como vc. Vc já me demonstrou seu autorrespeito mental em situações corriqueiras, mas fica claro ao ver a sua responsabilidade com o seu bem-estar físico também. É um exemplo positivo para as pessoas ao seu redor, principalmente para mim, apesar de ser crossfit. Tive o prazer de conhecer a sua prometida e acho linda a parceria que vcs tem um com o outro. É um apoio mútuo que muitos aspiram ter em suas vidas. Certamente isso torna a união de vcs muito forte. Vc é alguém que pensa no futuro e trabalha pela independência financeira, com ambições e um nível de maturidade de planejamento que é valioso ao longo dos anos. Não poderia deixar de citar a dádiva inestimável para sua sobrinha, que é esse seu amor incondicional. Conheço pais que não tem esse elo com seus filhos. Com certeza vc a inspira e traz mais um grande exemplo da figura masculina para a vida dela. Provando a todos que vc é uma pessoa única, conheci alguém com um traço peculiar, que é o seu desgosto por lavabo. Em resumo, você é uma mistura maravilhosa de valores familiares, ética de trabalho, amor e ambição. Uma prova viva de que é possível equilibrar várias áreas da vida e ser bem-sucedido em todas elas. Observe: preciso conhecer seus defeitos. Primeiro estou suando pelos olhos mas já já respondo! De primeira preciso apenas agradecer pelas palavras e você foi cirúrgico em quase tudo … já já eu volto , suor nos olhos está atrapalhando … 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @Raí Nunesfalai kkkk 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Acho que precisaremos organizar uma fila virtual para o correto atendimento de todos nesse tópico. Gostaríamos de informar que possuímos apenas um avaliador/escritor de personalidades o que pode ocasionar em atrasos significativos, desde já contamos com sua compreensão e colaboração! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 51 minutes ago, Raí Nunes disse: Henrique, vc eu não preciso ler a comunidade e nem mesmo teria como né hahaha Foi difícil pensar por onde começar, mas lembrei que vc me achava um chato de galocha no início do nosso relacionamento 😂 A sua disposição para viajar grandes distâncias (apesar de velho) para ver amigos demonstra a sua lealdade e valorização dos relacionamentos. Espero poder retribuir esse seu esforço com uma amizade duradoura e significativa. Falando profissionalmente, ainda não tivemos experiência de trabalhar juntos (mas é possível), vc é alguém preocupado com o futuro da empresa, não só pela sua dependência dela, mas pelo desejo de ver tudo dando certo. Com certeza vc contribui muito pelo sucesso de toda a sua equipe, fazendo todo mundo se esforçar para ser melhor, para quem sabem chegarem perto de alguém como vc. Vc já me demonstrou seu autorrespeito mental em situações corriqueiras, mas fica claro ao ver a sua responsabilidade com o seu bem-estar físico também. É um exemplo positivo para as pessoas ao seu redor, principalmente para mim, apesar de ser crossfit. Tive o prazer de conhecer a sua prometida e acho linda a parceria que vcs tem um com o outro. É um apoio mútuo que muitos aspiram ter em suas vidas. Certamente isso torna a união de vcs muito forte. Vc é alguém que pensa no futuro e trabalha pela independência financeira, com ambições e um nível de maturidade de planejamento que é valioso ao longo dos anos. Não poderia deixar de citar a dádiva inestimável para sua sobrinha, que é esse seu amor incondicional. Conheço pais que não tem esse elo com seus filhos. Com certeza vc a inspira e traz mais um grande exemplo da figura masculina para a vida dela. Provando a todos que vc é uma pessoa única, conheci alguém com um traço peculiar, que é o seu desgosto por lavabo. Em resumo, você é uma mistura maravilhosa de valores familiares, ética de trabalho, amor e ambição. Uma prova viva de que é possível equilibrar várias áreas da vida e ser bem-sucedido em todas elas. Observe: preciso conhecer seus defeitos. Caraca Raí... até eu me emocionei lendo seu texto sobre o @Henrique Magalhães ❤️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Fabiano disse: Acho que precisaremos organizar uma fila virtual para o correto atendimento de todos nesse tópico. Gostaríamos de informar que possuímos apenas um avaliador/escritor de personalidades o que pode ocasionar em atrasos significativos, desde já contamos com sua compreensão e colaboração! 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 @Raí Nunesvamo nessa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Caraca Raí... até eu me emocionei lendo seu texto sobre o @Henrique Magalhães ❤️ Nem vem que o @Raí Nunes chegou primeiro kkk 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts