Enio Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Bommmm dia Sardinhas! A quanto tempo em kkkk Gente queria saber se tem algum CDB Liquidez Diária na AUVP Investimentos, pois seria uma boa né concentrar tudo nela 😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Bom dia @Enio Junior. Sim, na AUVP investimentos tem alguns CDBs de liquidez diaria. Contudo, o objetivo seria a reserva de emergencia? Se sim, o ideal é deixar em CDB de lquidez diaria de alguma instituição como Itau, BRadesco ou BB. Lembrando que outra parte deve estar acessivel em conta corrente ou na poupança. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Enio Junior disse: Bommmm dia Sardinhas! A quanto tempo em kkkk Gente queria saber se tem algum CDB Liquidez Diária na AUVP Investimentos, pois seria uma boa né concentrar tudo nela 😬 Bom dia. Dei uma pesquisada agora no sistema da AUVP Invest e não encontrei CDB com liquidez diária. Todos que apareceram para mim são com liquidez para a data de vencimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Adriano Umemura disse: Bom dia @Enio Junior. Sim, na AUVP investimentos tem alguns CDBs de liquidez diaria. Contudo, o objetivo seria a reserva de emergencia? Se sim, o ideal é deixar em CDB de lquidez diaria de alguma instituição como Itau, BRadesco ou BB. Lembrando que outra parte deve estar acessivel em conta corrente ou na poupança. @Adriano Umemura Vc viu esses dados pela ISAEx, correto? Pela plataforma da AUVP Inestimento não aparece pra mim esses CDBs. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Enio Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Adriano Umemura disse: Bom dia @Enio Junior. Sim, na AUVP investimentos tem alguns CDBs de liquidez diaria. Contudo, o objetivo seria a reserva de emergencia? Se sim, o ideal é deixar em CDB de lquidez diaria de alguma instituição como Itau, BRadesco ou BB. Lembrando que outra parte deve estar acessivel em conta corrente ou na poupança. Ah sim, eu já tenho um valor no Itaú como reserva com liquidez diária, mas tava pensando em unificar tudo sabe, mas a verdade é que não vale a pena mesmo, até por que se for em dias não úteis não iria conseguir valor de imediato né 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Bom dia. Dei uma pesquisada agora no sistema da AUVP Invest e não encontrei CDB com liquidez diária. Todos que apareceram para mim são com liquidez para a data de vencimento. Corrigindo a minha informação. Na AUVP Investimentos, colocando o filtro de 'LIQUIDEZ DIÁRIA' aparecem alguns CDBs, sim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: @Adriano Umemura Vc viu esses dados pela ISAEx, correto? Pela plataforma da AUVP Inestimento não aparece pra mim esses CDBs. Oi @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Coloque no filtro de pesquisa CDB Liq Diaria que eles aparecem 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Just now, Enio Junior disse: Ah sim, eu já tenho um valor no Itaú como reserva com liquidez diária, mas tava pensando em unificar tudo sabe, mas a verdade é que não vale a pena mesmo, até por que se for em dias não úteis não iria conseguir valor de imediato né 😅 Vc não consegue resgatar CBD com mercado fechado. Assim, fim de semana e feriados, não tem liquidez! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 33 minutes ago, Enio Junior disse: Bommmm dia Sardinhas! A quanto tempo em kkkk Gente queria saber se tem algum CDB Liquidez Diária na AUVP Investimentos, pois seria uma boa né concentrar tudo nela 😬 Bom dia, Enio! Fique de olho também no @Matheus Malheiros Pinto que eventualmente está postando boas oportunidades disponíveis no dia. Além de poder oportunidades para CDB com liquidez diária também é possível ver outras de renda fixa que podem se encaixar com sua estratégia em algum momento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Enio Junior Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, Enio! Fique de olho também no @Matheus Malheiros Pinto que eventualmente está postando boas oportunidades disponíveis no dia. Além de poder oportunidades para CDB com liquidez diária também é possível ver outras de renda fixa que podem se encaixar com sua estratégia em algum momento. Boaaa Edison, vou acompanhar mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Enio Junior
Bommmm dia Sardinhas!
A quanto tempo em kkkk
Gente queria saber se tem algum CDB Liquidez Diária na AUVP Investimentos, pois seria uma boa né concentrar tudo nela 😬
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Set
10
Top Posters For This Question
André Mesquita Albuquerque 4 posts
Enio Junior 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2023
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Enio Junior. Sim, na AUVP investimentos tem alguns CDBs de liquidez diaria. Contudo, o objetivo seria a reserva de emergencia? Se sim, o ideal é deixar em CDB de lquidez diaria de alguma
André Mesquita Albuquerque
Corrigindo a minha informação. Na AUVP Investimentos, colocando o filtro de 'LIQUIDEZ DIÁRIA' aparecem alguns CDBs, sim!
Adriano Umemura
Oi @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE. Coloque no filtro de pesquisa CDB Liq Diaria que eles aparecem
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts