Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Era pra eu ter entrado na AUVP lá em maio de 2022, mas não era pra ser e eu acabei entrando no momento em que eu precisava tomar decisões financeiras importantes na minha vida, ou seja, no momento certo! Tudo que aprendi foi essencial para hoje eu olhar pra trás e ver que tomei decisões acertadas. Sou muito grata por tudo que aprendi nesses quase 6 meses e muito grata também pelas pessoas que conheci, amigos que fiz e baguncinhas que baguncei!! 10 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriano Umemura Postado 12 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Setembro de 2023 Eu lembro quando o primeiro video do @Raul Sena apareceu no meu feed e eu pensei: "Quem é esse cara?" Quando me dei conta estava consumindo todos os videos do canal. Cada informação nova preenchia uma lacuna, abria a cabeça para novas possibilidades... até que veio o curso A Unica Verdade Possivel, turma 19, a melhor de todas não é @Raí Nunes? Fechou com chave de ouro, ou diria, iniciou com chave de ouro um periodo de investimentos com tranquilidade, segurança, conhecimento e acima de tudo liberdade. E assim como o Raul, eu tenho a "superstição" de que determinadas coisas na vida não acontecem por acaso. Quando algumas portas parecem se fechar te deixando perdido, outras se abrem mostrando caminhos que voce nem imaginava que poderiam existir. Gratidão ao @Mauricio Imparato que junto com o Raul me deram a oportunidade de fazer parte dessa familia que é a Supernova. Ao @Flavio Pradoe ao @Matheus Malheiros Pinto que com toda gentileza, paciencia e conhecimento me auxiliam nos momentos de dificuldade, a todos os brilhantes profissionais da Supernova que fazem toda essa magica acontecer, e acima de tudo a todos os alunos, membros da comunidade que confiam em nosso trabalho, compartilham duvidas e conhecimentos e fazem disto tudo, essa jóia rara que é a AUVP. Isto tudo é muito mais que um curso de investimentos. São lições a serem levadas para a vida e compartilhadas. Quantas milhares de vidas não foram mudadas nestes anos? E respondendo a minha primeira pergunta la em cima. Raul Sena é o cara que eu quero seguir. Porque ele é FODA 3 14 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts