Post popular Rai Nunes Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 minute ago, Marco José Pereira disse: @Raí Nunes e olha só como o assunto vai mudando ou se mesclando. Começou com whisky, agora uma leve inclinação para falara de charutos e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já criaram o tópico de charutos 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: Eu nem vou entrar nessa discussão pq eu só bebo cerveja mesmo... hahaha eu sou pobre pobre... hahaha Mas bebo a mais deliciosa de todas, Guinness... Essa eu nunca tomei hein @Renan Porto Sanches. Vou experimentar. Parece cerveja pobre premium kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 40 minutes ago, Renan Porto Sanches disse: @Pedro Henrique Osttinunca pensei em fazer cerveja, mas eu conheço bastante de cerveja e de como harmonizar certinho cada tipo... Eu vivo procurando vários tipos de cerveja diferentes para tomar... E Guinness é uma cerveja não muito cara e não muito barata, e uma delícia!!! Ela entra sempre na minha tabela como GASTO FIXO.. hahahaha @Renan Porto Sanches, colocar a breja em gasto fixo é sucesso hahaha!!!! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Adriana Zakzuk disse: Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda? tem um post sobre uisque, com canal de youtube inclusive, e ate fotos dos GOT e um post com algumas promocoes da epoca, que ainda devem estar vigente. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 49 minutes ago, Marco José Pereira disse: Essa eu nunca tomei hein @Renan Porto Sanches. Vou experimentar. Parece cerveja pobre premium kkk Exatamente isso @Marco José Pereira 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Pedro Henrique Ostti disse: @Renan Porto Sanches, colocar a breja em gasto fixo é sucesso hahaha!!!! @Pedro Henrique Osttimas essa merece!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda? Sem maiores compentários.... kkkkkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Mesquita Albuquerque Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda? Agora, de verdade.... esse eu recomenda demais!!!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 11 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Agora, de verdade.... esse eu recomenda demais!!!!! TOP! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 15 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Sem maiores compentários.... kkkkkkkk Esse é parente do famoso Odeio-te: 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Ostti Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 36 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Esse é parente do famoso Odeio-te: Ai.. até me benzi hora que vi essa do Old Eight... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 Vim curiar o tópico... não manjo nada de whisky para poder opinar o que é bom e o que não é... ainda assim tem um que eu gosto bastante de tomar e que não reparei se ja comentaram ou não... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 38 minutes ago, Fabiano disse: Vim curiar o tópico... não manjo nada de whisky para poder opinar o que é bom e o que não é... ainda assim tem um que eu gosto bastante de tomar e que não reparei se ja comentaram ou não... Não conheço, mas imagino que seja parecido com o Jack Daniels Fire. Alguém sabe dizer? É bom? O gosto de canela é forte? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 26 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Só avisando para quem realmente veio aprender, contem ironias em algumas postagens kkkkkk Por falar nisso... Da família Buchanan... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 11 minutes ago, Adriana Zakzuk disse: Não conheço, mas imagino que seja parecido com o Jack Daniels Fire. Alguém sabe dizer? É bom? O gosto de canela é forte? Eu me lembro vagamente de ter tomado o Jack Fire, e se não me falhe a memória ele eh na mesma pegada e possui um sabor marcante de canela... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 13 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Esse foi o meu mais recente Esse é bom! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 13 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Adriana Zakzuk disse: Esse é parente do famoso Odeio-te: O melhor pra deixar com amnésia permanente 😅😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick D Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 13:43, Marco José Pereira disse: Estamos falando tanto de bebida que até me lembrei do nosso amigo fiscal e meu conterrâneo de MG @Patrick Diorio Carvalho. 😅 kkkkkkkkk, Não entendi a minha relação com bebidas 🧐 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 (edited) 1 hour ago, Patrick Diorio Carvalho disse: kkkkkkkkk, Não entendi a minha relação com bebidas 🧐 Até eu entendi e olha que nem bebo kkkkkkk Editado 19 de Setembro de 2023 por Raí Nunes 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts