Fabiano Gomes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Patrick Diorio Carvalho disse: kkkkkkkkk, Não entendi a minha relação com bebidas 🧐 2 horas atrás, Raí Nunes disse: Até eu entendi e olha que nem bebo kkkkkkk Eu entendi e olha que nem presenciei!!! 🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 @Adriana Zakzuk e os chivas da vida? O que tem a dizer deles? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 19 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Edison Paulini disse: @Adriana Zakzuk e os chivas da vida? O que tem a dizer deles? Gosto do Chivas 12 anos, mas ainda prefiro o Black Label, tanto em sabor, como em custo-benefício. Se você for de Chivas XV, já temos um salto de qualidade (e também de preço). Mas mais uma vez, eu optaria pelo Gold Label (o sabor me agrada mais). 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick D Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 3 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então Opa, bora bora! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick D Carvalho Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Fabiano disse: Eu entendi e olha que nem presenciei!!! 🤣🤣🤣 KKKKKKKKKKKKKK 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então Vejo o nascer de uma resenha 💥 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 horas atrás, Raí Nunes disse: Vamos combinar uma noite de Whisky em SP então Baguncinha do Whisky em Sampa 🥃 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 16 minutes ago, Marco José Pereira disse: Baguncinha do Whisky em Sampa 🥃 Requisito será todos irem para o local de uber 🤣🤣🤣 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 8 minutes ago, Fabiano disse: Requisito será todos irem para o local de uber 🤣🤣🤣 Aqui em casa devagarinho as coisas estão ficando cada vez melhores. Então, já estou com roupa de ir 🤘🏻 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 19 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Então, já estou com roupa de ir 🤘🏻 @Barbaraestou virando seu discípulo 😂 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
A tal da Barbie Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei Vc está convidada para comparecer ora pois 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Postado 20 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 23 minutes ago, Barbara disse: Acho muito injusto uma baguncinha sem mim. Não aprovei A gente te avisa a data!! 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 12:05, Adriana Zakzuk disse: Depois do tópico dos vinhos, vem aí o meu: whisky! Quem aí curte e quais recomenda? Cade a turma do Gin? Eu não sou muito de consumir bebida alcoólica, acho que meus preferidos são Whisky, vodka, gin e cachaça (destilados). Acabo bebendo mais em festas. Gin é a bebida que mais bebo, porque é a que esta/estava mais na modinha, ai acabo bebendo o que meu irmão faz. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 20 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 (edited) Aí sim um tópico de responsa! Não conhecia muito de Whisky até participar de uma confraria há 03 anos... desde então, 1x por ano participo de uma reunião de Whisky and Cigars, na qual temos uma instrução sobre Whisky e charutos... desde então... mudei minha forma de ver essas maravilhas (inclusive nosso próximo evento será nesta próxima sexta). Quando não conhecia nada... gostava muito do Black Label... do Chivas... e do Old Par... mas, na maioria das vezes os apreciava com bastante gelo ou com energético.... Hoje já curto Whisky mais encorpado... com uma colher de água.... e acho bacana sentir os aromas... Basicamente, procuramos no Whisky a textura (mais licoroso... mais fluido...), o cheiro (smoked... floral...) e o gosto e retrogosto... (se arde, se tem gosto medicinal... se causa salivação...) E por isso... adicionar água de coco... energético... diminui um pouco da experiência... mas, como costumamos dizer... gosto e prazer é o que importa aqui... então... não há certo ou errado. Hoje acabo consumindo muito o Macallan, por ser bem acessível... e ser bastante marcante. Mas já tive a oportunidade de experimentar alguns bem Premium, o mais caro deles foi o Hibiki (um Whisky japonês). Mas como só tive a oportunidade de experimentar uma vez... nem me lembro bem das características... rsrsr Na sexta estarei bem fresco com algumas opções diferentes e compartilho aqui com vocês! Editado 20 de Setembro de 2023 por Diogo Milioli Ferreira 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Cade a turma do Gin? Eu não sou muito de consumir bebida alcoólica, acho que meus preferidos são Whisky, vodka, gin e cachaça (destilados). Acabo bebendo mais em festas. Gin é a bebida que mais bebo, porque é a que esta/estava mais na modinha, ai acabo bebendo o que meu irmão faz. Eu bebo gin também! Desde muito antes de ser moda! Primeira bebida que aprendi a gostar na vida, lá pelos meus 15 anos kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hour ago, Diogo Milioli Ferreira disse: Aí sim um tópico de responsa! Não conhecia muito de Whisky até participar de uma confraria há 03 anos... desde então, 1x por ano participo de uma reunião de Whisky and Cigars, na qual temos uma instrução sobre Whisky e charutos... desde então... mudei minha forma de ver essas maravilhas (inclusive nosso próximo evento será nesta próxima sexta). Quando não conhecia nada... gostava muito do Black Label... do Chivas... e do Old Par... mas, na maioria das vezes os apreciava com bastante gelo ou com energético.... Hoje já curto Whisky mais encorpado... com uma colher de água.... e acho bacana sentir os aromas... Basicamente, procuramos no Whisky a textura (mais licoroso... mais fluido...), o cheiro (smoked... floral...) e o gosto e retrogosto... (se arde, se tem gosto medicinal... se causa salivação...) E por isso... adicionar água de coco... energético... diminui um pouco da experiência... mas, como costumamos dizer... gosto e prazer é o que importa aqui... então... não há certo ou errado. Hoje acabo consumindo muito o Macallan, por ser bem acessível... e ser bastante marcante. Mas já tive a oportunidade de experimentar alguns bem Premium, o mais caro deles foi o Hibiki (um Whisky japonês). Mas como só tive a oportunidade de experimentar uma vez... nem me lembro bem das características... rsrsr Na sexta estarei bem fresco com algumas opções diferentes e compartilho aqui com vocês! Também só tomei esse Hibiki uma vez e não lembro do gosto! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Diogo Milioli Ferreira disse: Aí sim um tópico de responsa! Não conhecia muito de Whisky até participar de uma confraria há 03 anos... desde então, 1x por ano participo de uma reunião de Whisky and Cigars, na qual temos uma instrução sobre Whisky e charutos... desde então... mudei minha forma de ver essas maravilhas (inclusive nosso próximo evento será nesta próxima sexta). Quando não conhecia nada... gostava muito do Black Label... do Chivas... e do Old Par... mas, na maioria das vezes os apreciava com bastante gelo ou com energético.... Hoje já curto Whisky mais encorpado... com uma colher de água.... e acho bacana sentir os aromas... Basicamente, procuramos no Whisky a textura (mais licoroso... mais fluido...), o cheiro (smoked... floral...) e o gosto e retrogosto... (se arde, se tem gosto medicinal... se causa salivação...) E por isso... adicionar água de coco... energético... diminui um pouco da experiência... mas, como costumamos dizer... gosto e prazer é o que importa aqui... então... não há certo ou errado. Hoje acabo consumindo muito o Macallan, por ser bem acessível... e ser bastante marcante. Mas já tive a oportunidade de experimentar alguns bem Premium, o mais caro deles foi o Hibiki (um Whisky japonês). Mas como só tive a oportunidade de experimentar uma vez... nem me lembro bem das características... rsrsr Na sexta estarei bem fresco com algumas opções diferentes e compartilho aqui com vocês! Como você elevou o nível, vou mandar uns aqui que são os melhores que já tomei! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Zakzuk Postado 20 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 20 de Setembro de 2023 Isso deveria ser um cofre: 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts