Ja assisti a aula de marcação a mercado mais de uma vez e ainda estou com um pouco de dúvida.
Bom, pelo que entendi, ao final do vencimento do título, o mesmo deve valer R$1000,00, independente das oscilações durante o período que seu dinheiro está ali "preso". Até ai, tudo certo.
Minha dúvida é: Como ganhar dinheiro com a Marcação a mercado, sendo que o seu ganho já está fixado ao preço do vencimento? Na verdade, você anteciparia o seu ganho (podendo ser ele o ganho máximo ou não), certo? É isso mesmo ou ainda estou entendendo errado?
Pergunta
Túlio Figueiredo
Boa tarde, pessoal. Todos bem?
Ja assisti a aula de marcação a mercado mais de uma vez e ainda estou com um pouco de dúvida.
Bom, pelo que entendi, ao final do vencimento do título, o mesmo deve valer R$1000,00, independente das oscilações durante o período que seu dinheiro está ali "preso". Até ai, tudo certo.
Minha dúvida é: Como ganhar dinheiro com a Marcação a mercado, sendo que o seu ganho já está fixado ao preço do vencimento? Na verdade, você anteciparia o seu ganho (podendo ser ele o ganho máximo ou não), certo? É isso mesmo ou ainda estou entendendo errado?
Muito obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
4
4
2
DIAS POPULARES
14/Set
11
13/Set
7
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Daniela Peres Parra 4 posts
Túlio Figueiredo 4 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
14/Set 2023
11 posts
13/Set 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, Túlio! A marcação a mercado é feita na venda antecipada quando o título vem a estar com um preço real maior do que o valor teórico. Vou citar um exemplo abaixo com valores fictíci
Túlio Figueiredo
Boa tarde, pessoal. Todos bem? Ja assisti a aula de marcação a mercado mais de uma vez e ainda estou com um pouco de dúvida. Bom, pelo que entendi, ao final do vencimento do título, o mesmo
Adriano Umemura
@Túlio Figueiredo somente um complemento a resposta dos amigos. A antecipação do resgate do titulo esta relacionado com o ganho de oportunidade. Ou seja, voce teria que calcular qual seria o valor que
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts