Boa noite galera, queria umas dicas de onde pesquisar/como encontrar informações de quanto da renda de uma empresa vem de cada produto. Por exemplo, estou estudando AMBEV e queria saber quanto cada marca representa das vendas da empresa (quanto vende de skol beats, quanto de brahma etc.) porém estou tendo dificuldade de localizar essa informação, não localizei na divulgação de resultados, tabelas que eles liberam (ou, ao menos, não soube procurar kkkkkkkk). Queria umas dicas nesse sentido.
Pergunta
Rodrigo Heringer Carmo
Boa noite galera, queria umas dicas de onde pesquisar/como encontrar informações de quanto da renda de uma empresa vem de cada produto. Por exemplo, estou estudando AMBEV e queria saber quanto cada marca representa das vendas da empresa (quanto vende de skol beats, quanto de brahma etc.) porém estou tendo dificuldade de localizar essa informação, não localizei na divulgação de resultados, tabelas que eles liberam (ou, ao menos, não soube procurar kkkkkkkk). Queria umas dicas nesse sentido.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Set
3
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Adriano Umemura 1 post
Rodrigo Heringer Carmo 1 post
DIAS POPULARES
14/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Rodrigo Heringer Carmo. Para cada mercado, geralmente eles citam nos destaques comerciais, os segmentos que tiveram alterações com maior relevancia. Mas individualmente por produto não sei
Ricardo O
Acho que o importante é o lucro global da empresa, crescimento da empresa. Se.voce a escolheu,.como uma das melhores do seu setor, e gostou doa indicadores, passou polelo seu filtro, o que ela fi
Rodrigo Heringer Carmo
Boa noite galera, queria umas dicas de onde pesquisar/como encontrar informações de quanto da renda de uma empresa vem de cada produto. Por exemplo, estou estudando AMBEV e queria saber quanto cada ma
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts