Jump to content
  • 0

Renda da empresa por produto


Rodrigo Heringer Carmo

Pergunta

Boa noite galera, queria umas dicas de onde pesquisar/como encontrar informações de quanto da renda de uma empresa vem de cada produto. Por exemplo, estou estudando AMBEV e queria saber quanto cada marca representa das vendas da empresa (quanto vende de skol beats, quanto de brahma etc.) porém estou tendo dificuldade de localizar essa informação, não localizei na divulgação de resultados, tabelas que eles liberam (ou, ao menos, não soube procurar kkkkkkkk). Queria umas dicas nesse sentido.

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
34 minutes ago, Rodrigo Heringer Carmo disse:

Boa noite galera, queria umas dicas de onde pesquisar/como encontrar informações de quanto da renda de uma empresa vem de cada produto. Por exemplo, estou estudando AMBEV e queria saber quanto cada marca representa das vendas da empresa (quanto vende de skol beats, quanto de brahma etc.) porém estou tendo dificuldade de localizar essa informação, não localizei na divulgação de resultados, tabelas que eles liberam (ou, ao menos, não soube procurar kkkkkkkk). Queria umas dicas nesse sentido.

Acho que o importante é o lucro global da empresa, crescimento da empresa.

Se.voce a escolheu,.como uma das melhores do seu setor, e gostou doa indicadores, passou polelo seu filtro, o que ela fizer para ganhar dinheiro é problema dela.

 

Se eu investir em um banco, não quero saber quanto que ela ganha vendendo consórcio ou fundos de investimento, o importante é que ela crie produtos para ganhar dinheiro.

 

Para matar a sua curiosidade, vai no buteco da esquina e pergunta para o dono qual vende mais e qual tem mais margem de lucro.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...