Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 (edited) O mestre Chen decide abrir uma clínica e coloca a propagando que ele resolve qualquer problema por R$20. Caso ele não consiga, ele paga R$100 ao paciente. Um malandro vê a placa e pensa que consegue engrupir 100 mango e entra na clínica dizendo ao mestre que perdeu o sentido do paladar. O mestre pensa e pede a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinhas na língua do paciente". Ao pingar, o malandro grita: "credo, isso aqui é querosene!" O mestre responde: "o senhol está culado. Me pague vinte leais". O malandro vai embora emburrado e volta na semana seguinte tentato reaver o dinheiro e diz que perdeu a memória. O mestre Chen diz a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinhas na língua do paciente". O malandro prontamente diz: "não vem com essa de novo que essa caixinha tem querosene!". O mestre responde: " está culado novamente. Me dê vinte leais". Novamente o malandro sai fulo da vida e volta em uns dias dizendo que perdeu a visão. O mestre Chen diz que não consegue resolver esse problema e que vai ter que dar dinheiro ao paciente. O malandro pega o dinheiro e percebe que ao invés do mestre Chen pagar 100 deu uma nota de vinte e reclama: "mas isso aqui é 20 e não 100 como você diz na sua propaganda!" Mestre Chen: " palabéns, sua visão está lecupelada! Me pague mais vinte leais!" Editado 17 de Junho de 2024 por Edison Paulini 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Franco Junqueira Postado 14 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2024 Eu si divirto! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 16 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2024 On 14/06/2024 at 13:52, Edison Paulini disse: O mestre Chen decide abrir uma clínica e coloca a propagando que ele resolve qualquer problema por R$20. Caso ele não consiga, ele paga R$100 ao paciente. Um malandro vê a placa e pensa que consegue engrupir 100 mango e entra na clínica dizendo ao mestre que perdeu o sentido do paladar. O mestre pensa e pede a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinha boca língua do paciente". Ao pingar, o malandra grita: "credo, isso aqui é querosene!" O mestre responde: "o senhol está culado. Me pague vinte leais". O malandro vai embora emburrado e volta na semana seguinte tentato reaver o dinheiro e diz que perdeu a memória. O mestre Chen diz a enfermeira: "pegue a caixinha Tlinta e dois e pingue tles gotinha boca língua do paciente". O malandro prontamente diz: "não vem com essa de novo que essa caixinha tem querosene!". O mestre responde: " está culado novamente. Me dê vinte leais". Novamente o malandro sai fulo da vida e volta em uns dias dizendo que perdeu a visão. O mestre Chen diz que não consegue resolver esse problema e que vai ter que dar dinheiro ao paciente. O malandro pega o dinheiro e percebe que ao invés do mestre Chen pagar 100 deu uma nota de vinte e reclama: "mas isso aqui é 20 e não 100 como você diz na sua propaganda!" Mestre Chen: " palabéns, sua visão está lecupelada! Me pague mais vinte leais!" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 17 de Junho de 2024 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 9 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Tão 5 série, mas tão maravilhoso kkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Carlos Macedo Junior Postado 18 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2024 O melhor tipo de humor que existe! kkkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 Misericórdia eu vim parar nesse tópico um ano depois... Pior que não perdeu a graça 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adam Iki Yoshikai Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2024 Sextou, sardinhas! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 16 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Agosto de 2024 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Sextou, sardinhas! Este tópico nunca vai morrer pq sempre teremos sexta e a quinta seria nunca vai embora kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2024 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 https://www.instagram.com/reel/C_JJ73ax9Nx/?igsh=MXRidHlzY3AweXZoYg== 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 31 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 31 de Agosto de 2024 8 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: https://www.instagram.com/reel/C_JJ73ax9Nx/?igsh=MXRidHlzY3AweXZoYg== A 5º na época de eleição é simplesmente maravilhosa Huahuahaua Pena que é um assunto que não pode ser muito difundido xD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 On 31/08/2024 at 08:44, Edison Luis Paulini disse: A 5º na época de eleição é simplesmente maravilhosa Huahuahaua Pena que é um assunto que não pode ser muito difundido xD Se ainda não tiver ouvido o jingle, me avisa q mando p vc 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Se ainda não tiver ouvido o jingle, me avisa q mando p vc Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 Não dá para colocar aqui 😭 Manda "jingle" no meu Instagram ricardo.och Que te mando o jingle 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2024 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 Não provoca o homem kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts