Erik Shine Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto https://www.instagram.com/reel/C_JJ73ax9Nx/?igsh=MXRidHlzY3AweXZoYg== 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 8 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: https://www.instagram.com/reel/C_JJ73ax9Nx/?igsh=MXRidHlzY3AweXZoYg== A 5º na época de eleição é simplesmente maravilhosa Huahuahaua Pena que é um assunto que não pode ser muito difundido xD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro On 31/08/2024 at 08:44, Edison Luis Paulini disse: A 5º na época de eleição é simplesmente maravilhosa Huahuahaua Pena que é um assunto que não pode ser muito difundido xD Se ainda não tiver ouvido o jingle, me avisa q mando p vc 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 9 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Se ainda não tiver ouvido o jingle, me avisa q mando p vc Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 Não dá para colocar aqui 😭 Manda "jingle" no meu Instagram ricardo.och Que te mando o jingle 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Hauhauha pior que não Eu já posso até imaginar 😂😂😂 Não provoca o homem kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 42 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Não dá para colocar aqui 😭 Manda "jingle" no meu Instagram ricardo.och Que te mando o jingle PQP HAHAHAHHAHAHAH Muito melhor do que eu esperava 😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 9 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: PQP HAHAHAHHAHAHAH Muito melhor do que eu esperava 😂😂😂😂 Opa, vou querer também rsrsrs @Ricardo Ochoa Pachas vou mandar o pedido! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 2 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Opa, vou querer também rsrsrs @Ricardo Ochoa Pachas vou mandar o pedido! Não vai se arrepender Huahuaha Puro suco da 5º série 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Just now, Edison Luis Paulini disse: Não vai se arrepender Huahuaha Puro suco da 5º série Já pedi, no aguardo agora kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 35 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Não vai se arrepender Huahuaha Puro suco da 5º série Kkkkk chorei de tanto rir 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 3 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Setembro On 30/08/2024 at 23:54, Ricardo Ochoa Pachas disse: https://www.instagram.com/reel/C_JJ73ax9Nx/?igsh=MXRidHlzY3AweXZoYg== Brasileiros precisam ser estudados pela Nasa!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: PQP HAHAHAHHAHAHAH Muito melhor do que eu esperava 😂😂😂😂 Agora fiquei curiosa!! kkkk Manda p mim, Eddy!! kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Agora fiquei curiosa!! kkkk Manda p mim, Eddy!! kkkk Eu não tenho aqui. Só seguir o que o Ricardo mandou ali Manda mensagem no insta dele e é sucesso 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 6 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu não tenho aqui. Só seguir o que o Ricardo mandou ali Manda mensagem no insta dele e é sucesso 😂 Eu "podo"? Afinal eu tô me intrometendo do papo dos caras, né ??kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Esse jingle é sensacional..kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu "podo"? Afinal eu tô me intrometendo do papo dos caras, né ??kkkkk Pode ué Manda lá pra se divertir e depois conta aqui pra gente o que achou 😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu "podo"? Afinal eu tô me intrometendo do papo dos caras, né ??kkkkk se leu o post, pode mandar 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Pode ué Manda lá pra se divertir e depois conta aqui pra gente o que achou 😂😂 Mandei agorinha kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts