Edison Paulini Postado 1 de Novembro Compartilhar Postado 1 de Novembro Alguém conhece essa história? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Novembro Author Compartilhar Postado 1 de Novembro Um homem na casa dos 25 anos resolve fazer uma viagem à Ásia , e ao fazer uma caminha em uma pequena cidade , avista em uma praça um senhor na casa seus 90 anos , sentado na calçada com uma placa escrito “ O homem que se lembra de tudo , teste a memória do Mestle Chen” E lá se vai o viajante , curioso e pergunta : “Mestre Chen , o Que o senhor começou na manhã de 17 de março de 1962?” O Mestre ergue a cabeça , respira fundo , olha bem nos olhos do viajante e diz uma só palavra “ovos”! Passado 50 anos , o viajante na aposentado resolver reviver a experiência de viajar pela Ásia e , novamente retorna a mesma cidadezinha para uma caminhada , e ao chegar na praça , vê novamente o velhinho com a placa, sentado na mesma calçada (tudo como era antes ). Logo ele se aproxima , tremendo , e gaguejando fala “ Ma Mas, mestre, co como ?” O mestre Chen , tranquilamente respira fundo , olha bem nos olhos do viajante , e diz em alto e bom tom “ Flitossssss”! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:10 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:10 Apenas ouçam: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Terça-feira às 01:15 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:15 5 minutes ago, Edison Paulini disse: Apenas ouçam: Eddy do céu, aonde cê arrumou esse icone ? KKKKKKKKKKKKKKKKK 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:25 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:25 9 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Eddy do céu, aonde cê arrumou esse icone ? KKKKKKKKKKKKKKKKK Segredos, jovem padawan Huahuahuahuha PS: quero abrir um açougue e deixar essa música tocando o dia todo Huahuahhaua 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Terça-feira às 01:34 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 01:34 24 minutes ago, Edison Paulini disse: Apenas ouçam: @Daniele Vilela você que ri bastante também uma 5º série e músicas de procedência duvidosa, recomendo essa pérola Huahuahuhaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Antônio De Melo Postado Terça-feira às 02:46 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 02:46 Contra Ponto Poesia, prosa e fotos CACOFONIA SECULAR (Coisas ditas pela juventude no início do século passado) “ Eu comi a fia e a comadre cadela, tomamu café e fumo. Passamu três ruas , quatro culargo, Tropecei na vara de tocagado, Zegagoume na janela, nem fedeu. Deixa eu mijar que ta pingando.” CORRIGINDO : Eu, com a minha filha e a comadre com a dela, tomamos café e fomos. Passamos três ruas, quatro com o largo. Tropecei na vara de tocar o gado, Zeca Gomes, na janela, nem fé deu. Deixe-me ir já que esta pingando. Mineiro raiz nem precisa de legenda 🤣 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Antônio De Melo Postado Terça-feira às 02:48 Compartilhar Postado Terça-feira às 02:48 Em buraco de cobra, tatu caminha dentro? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Terça-feira às 19:06 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:06 17 horas atrás, Edison Paulini disse: @Daniele Vilela você que ri bastante também uma 5º série e músicas de procedência duvidosa, recomendo essa pérola Huahuahuhaha o nosso produto aos pouquinhos nois empurra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde vc acha essas pérolas, meu Jesus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que agora ficou na minha cabeça kkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Terça-feira às 19:08 Compartilhar Postado Terça-feira às 19:08 @Edison Paulini o melhor sou eu procurando o vídeo dessa música e a propaganda antes de começar a música é da AUV Pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Terça-feira às 20:49 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:49 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: @Edison Paulini o melhor sou eu procurando o vídeo dessa música e a propaganda antes de começar a música é da AUV Pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: E depois ainda pergunta onde "eu" tiro umas pérolas Huahuahuhauhuhau 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 21:06 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:06 19 horas atrás, Edison Paulini disse: Apenas ouçam: Eu ouvi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Terça-feira às 21:09 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:09 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: @Edison Paulini o melhor sou eu procurando o vídeo dessa música e a propaganda antes de começar a música é da AUV Pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada pérola da MPB!!!! Eu si divirtu!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Dois amigos se encontram para ter uma conversa importante: - Posso te contar um segredo? - Claro! - Preciso de 10 mil reais. - Pode ficar tranquilo. É como se você não tivesse me dito nada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Caso alguém puder me ajudar achar o tópico do Mário, me avisa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 24 minutes ago, Erik Shine disse: Caso alguém puder me ajudar achar o tópico do Mário, me avisa Mário primo do Reginaldo? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 49 minutes ago, Edison Paulini disse: Mário primo do Reginaldo? Que é amigo do Dunha? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 42 minutes ago, Daniele Vilela disse: Que é amigo do Dunha? Primo do Tolin! Genro do Jalin! Padrasto do VoLin! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás On 01/11/2024 at 20:54, Henrique Magalhães disse: Um homem na casa dos 25 anos resolve fazer uma viagem à Ásia , e ao fazer uma caminha em uma pequena cidade , avista em uma praça um senhor na casa seus 90 anos , sentado na calçada com uma placa escrito “ O homem que se lembra de tudo , teste a memória do Mestle Chen” E lá se vai o viajante , curioso e pergunta : “Mestre Chen , o Que o senhor começou na manhã de 17 de março de 1962?” O Mestre ergue a cabeça , respira fundo , olha bem nos olhos do viajante e diz uma só palavra “ovos”! Passado 50 anos , o viajante na aposentado resolver reviver a experiência de viajar pela Ásia e , novamente retorna a mesma cidadezinha para uma caminhada , e ao chegar na praça , vê novamente o velhinho com a placa, sentado na mesma calçada (tudo como era antes ). Logo ele se aproxima , tremendo , e gaguejando fala “ Ma Mas, mestre, co como ?” O mestre Chen , tranquilamente respira fundo , olha bem nos olhos do viajante , e diz em alto e bom tom “ Flitossssss”! Mestre Chen? Pretinho Basico feelings... 😅 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts