Henrique Magalhães Postado 17 de Janeiro Author Compartilhar Postado 17 de Janeiro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 17 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 17 de Janeiro 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VitorCerqueira Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Alguém aqui já foi no passeio? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Just now, VitorCerqueira disse: Alguém aqui já foi no passeio? Um Vitor perguntando sobre o passeio. No mínimo cômico isso Huahuahuaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 18 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 18 de Janeiro 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 18 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 18 de Janeiro 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Just now, VitorCerqueira disse: Alguém aqui já foi no passeio? Acho que o pessoal só vai ao passeio depois do encontro. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Janeiro Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro 53 minutes ago, Eddy Paulini disse: Acho que o pessoal só vai ao passeio depois do encontro. E antes do sorteio! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Eduardo Wendt Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Quem ai tá participando do sorteio da tampa depois do rodeio? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro On 17/01/2025 at 18:04, VitorCerqueira disse: Alguém aqui já foi no passeio? 5 horas atrás, Eddy Paulini disse: Acho que o pessoal só vai ao passeio depois do encontro. 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E antes do sorteio! 53 minutes ago, Lucas Eduardo Wendt disse: Quem ai tá participando do sorteio da tampa depois do rodeio? E eu só observando onde essa fuleration vai parar...🤔 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Just now, Elisangela Xavier Almeida disse: E eu só observando onde essa fuleration vai parar...🤔 Vai parar na casa do Arnaldo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Janeiro 19 minutes ago, Eddy Paulini disse: Vai parar na casa do Arnaldo. Lembrando que o sorteio será de um uno zero fusca que era do Sr Eno! e agora quem vai levar uno zero!? Quem vai sair com fusca do Eno? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Janeiro Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 24 de Janeiro Author Post popular Compartilhar Postado 24 de Janeiro Uma piadinha nerdola vai, pros parceiro de “arruma meu ar condicinado” 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Uma piadinha nerdola vai, pros parceiro de “arruma meu ar condicinado” Piadinha nada, realidade hahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Uma piadinha nerdola vai, pros parceiro de “arruma meu ar condicinado” Sensacional!! Eu tive esse sentimento ontem, olhando uns scripts em MS-DOS que eu escrevi há alguns anos para automatizar uns processos de teste de restauração de backups que faço em um cliente, de modo que vários restores possam ser encadeados. Precisei inverter a ordem de execução dos mesmos, de modo a passar um que estava dando erro passando-o para ser o último da sequencia do dia e demorei 2 dias para entender o que eu mesmo havia feito há uns 5 anos atrás e que funciona redondo. Depois que eu entendi, eu vi o quanto genial está o código, mas é daquelas coisas que alguém de fora nunca iria entender.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 29 de Janeiro Author Compartilhar Postado 29 de Janeiro Aproveitando as tretas sobre IA, pra mim ninguém supera o Brasileiro recebendo a “Meta AÍ” 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado Sexta-feira às 13:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:04 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 13:10 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:10 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts