Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Abril Author Post popular Postado 11 de Abril Pascoa esta ai neh pessoal, sempre bom avisar 10
Erik Shine Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril – Fui investir em ação de empresa ruim achando que tava barata… – Agora tô aqui… praticando o buy and chora. 😭📉 AUEAUHEAUHE EU ANTES DA AUVP 😅 4
Post popular Marcio Rogerio Da Silva Postado 11 de Abril Post popular Postado 11 de Abril Se um dia você ficar trancado do lado de fora, converse com a fechadura. Pois a comunicação e a chave. 7
Marcio Rogerio Da Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril Qual é o desastre natural que os cães mais odeiam? R: Fura-cão 😄 4
Ronaldo Sampaio Dá Silva Postado 11 de Abril Postado 11 de Abril On 15/09/2023 at 11:55, Henrique Magalhães disse: Apenas permita a Quinta série que habita em você fluir naturalmente ... Qual a diferença entre o Sabonete e o Gato? Esfrega os dois na bunda, você vai descobrir! 4
Geisel Costa Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril On 10/01/2025 at 21:48, Henrique Magalhães disse: Por um segundo achei que você estava respondendo as últimas piadas , e como a última foi do cachorro chamado CU, até gelo quando li “ é só esfregar …” kkkkkk Ok ok.... Já que tamo falando agora da mas que foi dar o CU para o vizinho... Eu tenho outra pra vcs. Qual a música (melô) da bichinha que foi fazer retoplastia (plástica do fiofó)??? - Adeus anus velho, feliz anus novo.... 2
Artur Barbosa Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 5 minutes ago, Geisel Costa disse: Ok ok.... Já que tamo falando agora da mas que foi dar o CU para o vizinho... Eu tenho outra pra vcs. Qual a música (melô) da bichinha que foi fazer retoplastia (plástica do fiofó)??? - Adeus anus velho, feliz anus novo.... Sextou? 🤪
Geisel Costa Postado 15 de Abril Postado 15 de Abril 51 minutes ago, Artur Barbosa disse: Sextou? 🤪 Terçou
Post popular Ricardo Macedo Postado 18 de Abril Post popular Postado 18 de Abril On 11/04/2025 at 10:00, Henrique Magalhães disse: Pascoa esta ai neh pessoal, sempre bom avisar 7
Recommended Posts