Jump to content

Comentário da aula sobre procrastinação...


Recommended Posts

Just now, Lenice Alexandre Pires disse:

Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk

 

 

 

 

20230916_202926_0001.png

Boooa, Lenice!!

Da pra encaixar um desafio de 7 dias sem reclamar pra evitar a "briga" ao levantar da cama  😅😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Lenice Alexandre Pires disse:

Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk

 

 

 

 

20230916_202926_0001.png

Parabéns Lenice!

É muito prazeroso quando conseguimos realizar atividades/tarefas que antes pareciam impossíveis, nada melhor do que uma genuína mudança de hábitos. Percebemos que investir é muito mais do que escolher empresas/ativos, tem tudo relacionado com bons hábitos e consistência na execução. Boa sorte!!!

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2023 at 20:36, Lenice Alexandre Pires disse:

Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk

 

 

 

 

20230916_202926_0001.png

Nossa me sinto igual a você.

Estou tentando fazer todas as minhas tarefas diárias, e só me divertir depois disso, é disciplina mesmo, tem que ser todo dia, até fluir naturalmente 🥲🥰🥰

  • Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Francisca Dayse Bezerra Souza disse:

Nossa me sinto igual a você.

Estou tentando fazer todas as minhas tarefas diárias, e só me divertir depois disso, é disciplina mesmo, tem que ser todo dia, até fluir naturalmente 🥲🥰🥰

Sabe que eu tenho feito o inverso e tem me feito bem também com minha disciplina... eu tento me divertir antes e depois de alguma tarefa diária... 

Se eu tenho algo para planejar de aula, eu coloco um horário, tipo 14horas... depois do almoço, as 13horas eu faço algo divertido/prazeroso para mim, quando dá as 14horas eu paro e começo a tarefa, quando eu termino, continuo o que estava fazendo.. 

Está funcionando muito bem para mim... muito MESMO!!! 

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Renan Porto Sanches disse:

Sabe que eu tenho feito o inverso e tem me feito bem também com minha disciplina... eu tento me divertir antes e depois de alguma tarefa diária... 

Se eu tenho algo para planejar de aula, eu coloco um horário, tipo 14horas... depois do almoço, as 13horas eu faço algo divertido/prazeroso para mim, quando dá as 14horas eu paro e começo a tarefa, quando eu termino, continuo o que estava fazendo.. 

Está funcionando muito bem para mim... muito MESMO!!! 

Legal, cada um se adapta para melhor evoluir....

Eu tbm costumo colocar tempo para iniciar e acabar minhas tarefas, e divido bem meu tempo, assim planejo e faço todas as tarefas durante o dia, se não entra na murmuração e não faço nada, e tem dia que eu tiro só para me distrair nas redes sócias e com meus filhos, sem preocupação.  🥰

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Francisca Dayse Bezerra Souza disse:

Legal, cada um se adapta para melhor evoluir....

Eu tbm costumo colocar tempo para iniciar e acabar minhas tarefas, e divido bem meu tempo, assim planejo e faço todas as tarefas durante o dia, se não entra na murmuração e não faço nada, e tem dia que eu tiro só para me distrair nas redes sócias e com meus filhos, sem preocupação.  🥰

Não esquece que murmuração pode entrar como RECLAMAÇÃO!! E ai vai perder no desafio de 7 dias sem reclamar e vai ter que começar de novo!! hahahaha

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Renan Porto Sanches disse:

Não esquece que murmuração pode entrar como RECLAMAÇÃO!! E ai vai perder no desafio de 7 dias sem reclamar e vai ter que começar de novo!! hahahaha

Já acabei a semana do desafio. Hahaha

Mas obrigado pelo lembrete, estou atenta a isso para não acontecer, e para deixar meu dia mais leve.(já tem ficado, desde que comecei)

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/09/2023 at 19:36, Lenice Alexandre Pires disse:

Raul, graças a vc agora não consigo mais dormir tranquilamente! Rs E, na verdade, está sendo ótimo! Fazendo minha lição de casa da aula sobre procrastinação e pela terceira vez seguida tenho que sair debaixo das cobertas, ao estar pronta pra dormir, pra me exercitar pq não tenho direito de dormir sem realizar as três tarefas do dia! Agradeço pela lição, me sinto muito melhor após realizá-la, mesmo q levante da cama "brigando" por ter aceitado realizar essa tarefa! Kkkkk

 

 

 

 

20230916_202926_0001.png

Muito bacana ! Sabe, eu anoto num bloco de papel ou até no celular meus afazeres, se eu não fizer isso, eu perco o dia hahahaha e, sério, anoto horário de exercícios, estudo, livro, chimarrão ... fico pensando , será que sou só eu ? 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 semanas depois...
On 18/09/2023 at 08:31, Renan Porto Sanches disse:

Sabe que eu tenho feito o inverso e tem me feito bem também com minha disciplina... eu tento me divertir antes e depois de alguma tarefa diária... 

Se eu tenho algo para planejar de aula, eu coloco um horário, tipo 14horas... depois do almoço, as 13horas eu faço algo divertido/prazeroso para mim, quando dá as 14horas eu paro e começo a tarefa, quando eu termino, continuo o que estava fazendo.. 

Está funcionando muito bem para mim... muito MESMO!!! 

Amei sua ação! Vou tentar fazer assim tbm!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

invest
×
×
  • Criar novo...