Pessoal , um amigo meu queria saber onde ele poderia almoçar cem mil reais apenas por 1 ano e eu queria saber até mesmo como se fosse para mim o q eu poderia fazer com esse dinheiro caso eu não estivesse fazendo esse curso , ele queria fazer uma aplicação pelo Bradesco em algum cdb ou lca Ms disse q ele pagaria taxa de administração nesse banco . Poderiam me dar uma ideia de um investimento para isso.?
Pergunta
Washington Campos Albuquerque Cancado
Pessoal , um amigo meu queria saber onde ele poderia almoçar cem mil reais apenas por 1 ano e eu queria saber até mesmo como se fosse para mim o q eu poderia fazer com esse dinheiro caso eu não estivesse fazendo esse curso , ele queria fazer uma aplicação pelo Bradesco em algum cdb ou lca Ms disse q ele pagaria taxa de administração nesse banco . Poderiam me dar uma ideia de um investimento para isso.?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Set
5
19/Set
3
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
Leonardo Azevedo Gonçalves 1 post
Adriana Zakzuk 1 post
P. Lorenzo A. Guedes 1 post
DIAS POPULARES
18/Set 2023
5 posts
19/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Washington Campos Albuquerque Cancado. Todo investimento com destino e data certa para ser usado, o ideal seria sempre na renda fixa. Pelo periodo de um ano ele poderia optar pelo tesouro sel
P. Lorenzo A. Guedes
Para investir em CDB's não é necessário fazer diretamente pelo Banco, se o Bradesco cobrar taxas basta enviar o dinheiro para uma corretora isenta de taxas ... Basta procurar e analisar as opçõe
Adriana Zakzuk
Eu entendo que LCIs e LCAs são as melhores opções para o caso!
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts