Post popular Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 12 minutes ago, Raí Nunes disse: Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez. Também acho que é 0,5 na próxima. Aposto minhas IRBR3 nisso 😂😂😂 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 RaiBets? 24 minutes ago, Raí Nunes disse: Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez. Acompanho o relator. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
P. Lorenzo A. Guedes Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 5 minutes ago, Raí Nunes disse: Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez. Sigo na mesma linha de pensamento, o normal seria cair a partir de agora, deve cair 0,5. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hour ago, Edison Paulini disse: Também acho que é 0,5 na próxima. Aposto minhas IRBR3 nisso 😂😂😂 Eu aposto minhas OIBR que vão ser 2 pts percentuais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Roberto Novello Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Raí Nunes disse: Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez. Também estou na expectativa de 0,5pp Massss, quem sabe o COPOM não arma uma baguncinha no mercado e amplia o corte para 0,75pp... quem sabe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Tiago Novello disse: Massss, quem sabe o COPOM não arma uma baguncinha no mercado e amplia o corte para 0,75pp MEDO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristian Dos Santos Araujo Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Ainda estudando sobre o assunto para poder opinar. hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Cristian Dos Santos Araujo disse: Ainda estudando sobre o assunto para poder opinar. hahahahaha Aqui não é pra cravar na pedra não! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Chute do copom eh o esporte! Vem 0.5 pela fofoca do Twiter. Tomara que caia mesmo, porque a coisa ta feia para as empresas, custo de alavacagem ta osso, não estou falando das grandes empresas, mas as pequenas e medias estão apertadas de mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Como o que tá em jogo é OIBR3 e IRBR3, vou no contrfluxo! Aposto 0.25 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 9 minutes ago, Cézar Busato disse: Chute do copom eh o esporte! Vem 0.5 pela fofoca do Twiter. Tomara que caia mesmo, porque a coisa ta feia para as empresas, custo de alavacagem ta osso, não estou falando das grandes empresas, mas as pequenas e medias estão apertadas de mais. Eu torço por uma redução boa, sinceramente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Como o que tá em jogo é OIBR3 e IRBR3, vou no contrfluxo! Aposto 0.25 Eu não tenho em carteira, por isso apostei HAHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 As Oi e Irb de graça estão caras, e tenho um pouco dessa porcaria de irb 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 2 minutes ago, Raí Nunes disse: Eu torço por uma redução boa, sinceramente. esta complicado. A concessionaria que nos temos esta penando. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 22 minutes ago, Cézar Busato disse: As Oi e Irb de graça estão caras, e tenho um pouco dessa porcaria de irb Nada mais caro do que uma ação barata. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Alves Da Silva Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 7 horas atrás, Raí Nunes disse: Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez. Eu gostaria que caísse 1.0, mas deve cair 0.25. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Setembro de 2023 12 horas atrás, Raí Nunes disse: Qual a sua expectativa sobre a SELIC a partir dessa próxima reunião? Eu acho que corta 0.5 dessa vez. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts