Jump to content

Aula 18/4l!! Que aula top!!! - AUVP: curso de investimentos


Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
On 04/10/2023 at 20:30, José Renato Buzaid Manoél disse:

Acabei a aula tbm.... animal mesmo!!!

 

Gostaria de ver a carteira atualmente... algumas coisas ali valorizaram bem ein... mas tinha renda fixa tbm q não deu para pegar.... como será q está hoje em dia?

Ate 2022 no site do sardinhainvestidor tinha a carteira, mas acho que o Raul cansou de publicar.

Não vi mais nada

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Cézar Busato disse:

Ate 2022 no site do sardinhainvestidor tinha a carteira, mas acho que o Raul cansou de publicar.

Não vi mais nada

Muita gente pegava e copiava alguns ativos sem estudar, sem entender o que estavam fazendo.

Não era o objetivo.

Em algum vídeo ou post ele fala isso.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/10/2023 at 16:21, José Renato Buzaid Manoél disse:

Na próxima live vou pedir para ele mostrar pra gente pelo menos.

 

De curiosidade mesmo.

Tai uma idéia interessante: a cada uma das turmas quando estiver próximo a acabar a qtd de Lives (para que dê tempo de todos terem finalizado o módulo 4), o Raul poderia colocar como assunto inicial a exibição da carteira e fazer comentários positivos/negativos e considerações sobre a mesma dado o momento macroeconômico e quem sabe abrir uma discussão sobre possibilidades do futuro da carteira...

@Raul Sena faz sentido a ideia?

Editado por Fabiano
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Que ideia legal!

Quote
On 07/10/2023 at 21:36, Fabiano disse:

Tai uma idéia interessante: a cada uma das turmas quando estiver próximo a acabar a qtd de Lives (para que dê tempo de todos terem finalizado o módulo 4), o Raul poderia colocar como assunto inicial a exibição da carteira e fazer comentários positivos/negativos e considerações sobre a mesma dado o momento macroeconomico do momento e quem sabe abrir uma discussão sobre possibilidades do futuro da carteira...

@Raul Sena faz sentido a ideia?

 

o que você acha @Raul Sena ?

Um live discutindo carteiras seria bem legal mesmo!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 07/10/2023 at 16:21, José Renato Buzaid Manoél disse:

Na próxima live vou pedir para ele mostrar pra gente pelo menos.

 

De curiosidade mesmo.

Deu certo isso ai?? acabei de ver essa aula aqui e estava curioso pra ver o que aconteceu com a carteira.
Mas qualquer coisa eu tento pedir na próxima live de segunda.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
On 18/09/2023 at 18:52, Cézar Busato disse:

Estou me encaminhando para o final do curso, a Aula 18 do modulo 4 foi a melhor aula de todas as aulas sobre investimentos que eu já assisti, e foram muitas, deste e de outros cursos que eu já fiz, maneira clara, com apontamentos assertivos. Na minha opinião deveria ser a aula magna do curso. Incrível.

Saber analisar não somente as ações, mas também sua tolerância ao risco é o que vai fazer diferença ao longo prazo

Parabéns @Raul Sena e equipe, muito obrigado. 

se eu tivesse visto antes teria valido uma grana boa.

Espero chegar logo nesse módulo. Vlw pelo depoimento @Cézar Busato

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Victor Prado mudou o título para Aula 18/4l!! Que aula top!!! - AUVP: curso de investimentos
×
×
  • Criar novo...