Post popular Cézar Busato Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 Estou me encaminhando para o final do curso, a Aula 18 do modulo 4 foi a melhor aula de todas as aulas sobre investimentos que eu já assisti, e foram muitas, deste e de outros cursos que eu já fiz, maneira clara, com apontamentos assertivos. Na minha opinião deveria ser a aula magna do curso. Incrível. Saber analisar não somente as ações, mas também sua tolerância ao risco é o que vai fazer diferença ao longo prazo Parabéns @Raul Sena e equipe, muito obrigado. se eu tivesse visto antes teria valido uma grana boa. 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Diogo Milioli Ferreira Postado 18 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 🍒 Você acaba de encontrar uma das cerejas do curso!!! 🍒 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 4 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2023 Acabei a aula tbm.... animal mesmo!!! Gostaria de ver a carteira atualmente... algumas coisas ali valorizaram bem ein... mas tinha renda fixa tbm q não deu para pegar.... como será q está hoje em dia? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 6 de Outuro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2023 On 04/10/2023 at 20:30, José Renato Buzaid Manoél disse: Acabei a aula tbm.... animal mesmo!!! Gostaria de ver a carteira atualmente... algumas coisas ali valorizaram bem ein... mas tinha renda fixa tbm q não deu para pegar.... como será q está hoje em dia? Ate 2022 no site do sardinhainvestidor tinha a carteira, mas acho que o Raul cansou de publicar. Não vi mais nada 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 4 horas atrás, Cézar Busato disse: Ate 2022 no site do sardinhainvestidor tinha a carteira, mas acho que o Raul cansou de publicar. Não vi mais nada Muita gente pegava e copiava alguns ativos sem estudar, sem entender o que estavam fazendo. Não era o objetivo. Em algum vídeo ou post ele fala isso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 Na próxima live vou pedir para ele mostrar pra gente pelo menos. De curiosidade mesmo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Outuro de 2023 13 minutes ago, José Renato Buzaid Manoél disse: Na próxima live vou pedir para ele mostrar pra gente pelo menos. De curiosidade mesmo. Se bem me lembro teve um live em que foi comentado sobre essa carteira e o Raul mostrou ela. Mostrou a rentabilidade no caso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 8 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2023 (edited) On 07/10/2023 at 16:21, José Renato Buzaid Manoél disse: Na próxima live vou pedir para ele mostrar pra gente pelo menos. De curiosidade mesmo. Tai uma idéia interessante: a cada uma das turmas quando estiver próximo a acabar a qtd de Lives (para que dê tempo de todos terem finalizado o módulo 4), o Raul poderia colocar como assunto inicial a exibição da carteira e fazer comentários positivos/negativos e considerações sobre a mesma dado o momento macroeconômico e quem sabe abrir uma discussão sobre possibilidades do futuro da carteira... @Raul Sena faz sentido a ideia? Editado 9 de Outuro de 2023 por Fabiano 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Renato Buzaid Manoél Postado 9 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2023 Que ideia legal! Quote On 07/10/2023 at 21:36, Fabiano disse: Tai uma idéia interessante: a cada uma das turmas quando estiver próximo a acabar a qtd de Lives (para que dê tempo de todos terem finalizado o módulo 4), o Raul poderia colocar como assunto inicial a exibição da carteira e fazer comentários positivos/negativos e considerações sobre a mesma dado o momento macroeconomico do momento e quem sabe abrir uma discussão sobre possibilidades do futuro da carteira... @Raul Sena faz sentido a ideia? o que você acha @Raul Sena ? Um live discutindo carteiras seria bem legal mesmo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enzo Erbert Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 On 07/10/2023 at 16:21, José Renato Buzaid Manoél disse: Na próxima live vou pedir para ele mostrar pra gente pelo menos. De curiosidade mesmo. Deu certo isso ai?? acabei de ver essa aula aqui e estava curioso pra ver o que aconteceu com a carteira. Mas qualquer coisa eu tento pedir na próxima live de segunda. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2023 Just now, Enzo Erbert disse: Deu certo isso ai?? acabei de ver essa aula aqui e estava curioso pra ver o que aconteceu com a carteira. Mas qualquer coisa eu tento pedir na próxima live de segunda. Ninguém chegou a comentar sobre a carteira do canal na últimas lives. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Toigo Bittencourt Postado 3 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2023 On 18/09/2023 at 18:52, Cézar Busato disse: Estou me encaminhando para o final do curso, a Aula 18 do modulo 4 foi a melhor aula de todas as aulas sobre investimentos que eu já assisti, e foram muitas, deste e de outros cursos que eu já fiz, maneira clara, com apontamentos assertivos. Na minha opinião deveria ser a aula magna do curso. Incrível. Saber analisar não somente as ações, mas também sua tolerância ao risco é o que vai fazer diferença ao longo prazo Parabéns @Raul Sena e equipe, muito obrigado. se eu tivesse visto antes teria valido uma grana boa. Espero chegar logo nesse módulo. Vlw pelo depoimento @Cézar Busato 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts