André Mesquita Albuquerque Postado 22 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 Boa noite, sardinhas!!! Ta rolando essa parada aqui!!! Vejo os vídeos do canal todos os dias, comento.... já recebi 2x esse tipo de resposta, que pra mim é golpe, alguém querendo se passar pelo Jedi @Raul Sena. É golpe??? Me ajudem... não consegui identificar quem é!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2023 É golpe sim, todo dia tem isso… o @Flavio Pradoapaga sempre, mas sempre voltam, igual praga kkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 41 minutes ago, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: É golpe??? Me ajudem... não consegui identificar quem é!!!! Basta denunciar , não tem muito o que fazer … 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 (edited) 16 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Boa noite, sardinhas!!! Ta rolando essa parada aqui!!! Vejo os vídeos do canal todos os dias, comento.... já recebi 2x esse tipo de resposta, que pra mim é golpe, alguém querendo se passar pelo Jedi @Raul Sena. É golpe??? Me ajudem... não consegui identificar quem é!!!! Mais golpe que isso ai, só assessor te oferecendo COE! ahahahahahah Editado 23 de Setembro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 2 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Boa noite, sardinhas!!! Ta rolando essa parada aqui!!! Vejo os vídeos do canal todos os dias, comento.... já recebi 2x esse tipo de resposta, que pra mim é golpe, alguém querendo se passar pelo Jedi @Raul Sena. É golpe??? Me ajudem... não consegui identificar quem é!!!! Golpe puro!! Cuidado... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 12 horas atrás, ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE disse: Boa noite, sardinhas!!! Ta rolando essa parada aqui!!! Vejo os vídeos do canal todos os dias, comento.... já recebi 2x esse tipo de resposta, que pra mim é golpe, alguém querendo se passar pelo Jedi @Raul Sena. É golpe??? Me ajudem... não consegui identificar quem é!!!! @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE claro que é golpe. O Raul só tem um perfil e não passa o WhatsApp dele aberto. Passo o dia excluindo os golpistas. Quando for assim, manda mensagem direto para mim que vejo mais rápido. Valeu 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Mesquita Albuquerque Postado 23 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2023 11 horas atrás, Flavio Prado disse: @ANDRÉ MESQUITA ALBUQUERQUE claro que é golpe. O Raul só tem um perfil e não passa o WhatsApp dele aberto. Passo o dia excluindo os golpistas. Quando for assim, manda mensagem direto para mim que vejo mais rápido. Valeu Pode deixar, Flavio... farei isso!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts