José Renato Buzaid Manoél Postado 26 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Estou aqui me debruçando sobre as ações que eu ja tina na carteira antes de iniciar o curso... e até o momento.. até q não fiz tanta merda.... MAS me surgiu uma dúvida/ideia.... Não seria interessante dividir a pergunta do diagrama: Tem um crescimento de receitas (Ou lucro) superior a 5% nos últimos 5 anos? (CAGR RECEITAS e CAGR LUCRO) em 2 outras: Tem um crescimento de receitas (Ou lucro) superior a 5% nos últimos 5 anos? (CAGR RECEITAS) Tem um crescimento de lucro superior a 5% nos últimos 5 anos? (CAGR LUCRO) E assim podermos avaliar os 2 indicadores em separado com pontuações equivalentes? O que vocês acham? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Adriano Umemura Postado 26 de Setembro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Bom dia @José Renato Buzaid Manoél. Acredito não haver necessidade de dividir em 2 perguntas ja que voce estara avaliando o mesmo criterio que seria a taxa de crescimento anual. Contudo, uma empresa madura o crescimento sera melhor refletido no lucro. Uma empresa de crescimento ou de tecnologia pela receita. Veja que se voce estiver analisando uma empresa de crescimento ou de tecnologia, caso voce divida em 2 perguntas, uma podera anular a outra, não gerando a pontuação correta para este criterio. 3 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Renato Buzaid Manoél Postado 26 de Setembro de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2023 Excelente ponto Adriano :-) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
José Renato Buzaid Manoél
Estou aqui me debruçando sobre as ações que eu ja tina na carteira antes de iniciar o curso... e até o momento.. até q não fiz tanta merda....
MAS me surgiu uma dúvida/ideia....
Não seria interessante dividir a pergunta do diagrama:
em 2 outras:
E assim podermos avaliar os 2 indicadores em separado com pontuações equivalentes?
O que vocês acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
26/Set
3
Top Posters For This Question
José Renato Buzaid Manoél 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @José Renato Buzaid Manoél. Acredito não haver necessidade de dividir em 2 perguntas ja que voce estara avaliando o mesmo criterio que seria a taxa de crescimento anual. Contudo, uma empr
Estou aqui me debruçando sobre as ações que eu ja tina na carteira antes de iniciar o curso... e até o momento.. até q não fiz tanta merda.... MAS me surgiu uma dúvida/ideia....
Excelente ponto Adriano :-)
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts