Galera eu tenho uma empresa com 10 funcionários, a folha salarial gira em torno de uns R$ 30.000,00, as vezes um pouco mais por conta de hora extra. Todos os meses eu retiro R$ 5.000,00 e coloco na poupança, assim no final do ano tenho R$ 60.000,00. Com esse valor pago do 13 salário da equipe e despesas com festa de final de ano e gratificações.
Dei uma olhada na AUVP Investimentos e vi um fundo de renda fixa da Orama e também estou pensado no tesouro Selic 2026 para aplicar esse dinheiro.
Pergunta
Luiz Henrique Nalli De Freitas
Fala cardume blz?
Galera eu tenho uma empresa com 10 funcionários, a folha salarial gira em torno de uns R$ 30.000,00, as vezes um pouco mais por conta de hora extra. Todos os meses eu retiro R$ 5.000,00 e coloco na poupança, assim no final do ano tenho R$ 60.000,00. Com esse valor pago do 13 salário da equipe e despesas com festa de final de ano e gratificações.
Dei uma olhada na AUVP Investimentos e vi um fundo de renda fixa da Orama e também estou pensado no tesouro Selic 2026 para aplicar esse dinheiro.
Alguém tem uma sugestão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Set
5
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Flavio Prado 1 post
Adriano Umemura 1 post
Luiz Henrique Nalli De Freitas 1 post
DIAS POPULARES
26/Set 2023
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Luiz! Como é um prazo determinado de um ano, CDBs com liquidez diária, LCI, LCA e Tesouro Selic acredito que sejam as melhores opções. Especialmente o tesouro Selic que seria o mais segu
Adriano Umemura
Bom dia @Luiz Henrique Nalli De Freitas. O tesouro direto é um tipo de investimento que não é disponivel para PJ. Os principais tipos de investimento para PJ são: - Certificado de Deposito Bancár
Luiz Henrique Nalli De Freitas
Fala cardume blz? Galera eu tenho uma empresa com 10 funcionários, a folha salarial gira em torno de uns R$ 30.000,00, as vezes um pouco mais por conta de hora extra. Todos os meses eu ret
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts